Agradecimentos ao pessoal do deadly e a staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnnonymous

Craftlandiano
Entrou
Out 31, 2012
Cubos
0
Bom Galera ^^
Como não Jogo mais minecraft, Fui convidado quando eu jogava frenquentemente minecraft, para participar do Hall da Fama, pelo servidor Deadly.
Queria Agradecer ao pessoal que participo do nosso Clã, a Gente deu nosso melhor, todos sabemos que poderia ter ido mais longe ou sei la.
Aconteceu que Aconteceu.
Queria Agradecer também ao pessoa do Clan DST, do Servidor Region (desculpa se escrevi errado, pois não jogo faz tempo)
Espero que eu ajudei o nosso clã em sí, e tentamos representar ao maximo o servidor que representamos no Hall da fama.
Obrigado a Staff que participou do Hall, e Que Organizou o servidor, aconteceu algums imprevistos mais no final, deu o que deu.
parabéns ao Clã THS, do titan. Por conquistar o Hall, em bora acho que poderia ter ido representando outro server ( o servidor de origem, o Aurora, mas isso já e passado). Vamos viver o futuro ^^

valeu pessoal, Quem sabe um dia eu volto para a gente ir mais um pvp ou quem sabe ums glad ou futuros HDF.

Tchau ^^

(desculpa, pelos erros de português se aconteceu, pois to escrevendo isso mais Rapido possível).

#sdds-boo ^^

É nois Kronnnnnnn <3

Ownamos nesse hall não ganhamos, mais estamos mais fortes :D

zXertzy disse:
Passaram o gladiador todo escondidos q-q
escondido não, foi a tatica adotada pela aliança, crianda entre os dois clãs. então pensem como quiser, teve no casa de muitos clã que saíram muito rápido do hall da fama por que foram mais por Rush, e não por Estrategia ^^ mas parabéns a vocês do Heaven, Jogaram muito, sem Ally sem nada Vocês são mitos. de verdade ^^
Quando ver o salga( o verdadeiro) manda um abraço do (Gancho, e eu nick em outro Game, que a gente se conheceu, pois ele foi um dos responsável por apresentar o pvp do minecraft para mim)

Bom Galera ^^
Como não Jogo mais minecraft, Fui convidado quando eu jogava frenquentemente minecraft, para participar do Hall da Fama, pelo servidor Deadly.
Queria Agradecer ao pessoal que participo do nosso Clã, a Gente deu nosso melhor, todos sabemos que poderia ter ido mais longe ou sei la.
Aconteceu que Aconteceu.
Queria Agradecer também ao pessoa do Clan DST, do Servidor Region (desculpa se escrevi errado, pois não jogo faz tempo)
Espero que eu ajudei o nosso clã em sí, e tentamos representar ao maximo o servidor que representamos no Hall da fama.
Obrigado a Staff que participou do Hall, e Que Organizou o servidor, aconteceu algums imprevistos mais no final, deu o que deu.Hall foi bom, tenho certeza que todos fizeram seu melhor.
parabéns ao Clã THS, do titan. Por conquistar o Hall, em bora acho que poderia ter ido representando outro server ( o servidor de origem, o Aurora, mas isso já e passado). Vamos viver o futuro ^^

valeu pessoal, Quem sabe um dia eu volto para a gente ir mais um pvp ou quem sabe ums glad ou futuros HDF.

Tchau ^^

(desculpa, pelos erros de português se aconteceu, pois to escrevendo isso mais Rapido possível).

#sdds-boo ^^ [/ quote] Tenho certeza que todos fizeram seu melhor pra ganhar o hall, Nois da BOD e DST fizemos bonito infelizmente n foi hoje que ganhamos mas te garanto uma coisa deixamos nossa marca lá, quem sabe no próximo ano é nosso? OBs:Parabéns titan, parabéns THS.Com uma boa estratégia e allys bem escolhidas conseguiram ganhar seu segundo hall seguido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar