Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iKeepHard disse:
MitoPlayLF disse:Top eim
mlk hitosozConfuso disse:Nem te conheço, nem HALL queria ir, fumou?
luanrtdr disse:Legal q algum vacilao do titan o do paradise me dropo tambem ne mt estranho![]()
Int ta ne,So observo ...zSprandel disse:Bem estranho, ninguém do paradise e do titan mato vocês do sv3 antes de vocês me matarem
Valeu pela ajudazSprandel disse:Vim agradecer só agora porque ontem não deu tempo, Hall duro quase 6 horas, acabo 3 horas da manhã, eu tava morrendo de sono e capotei ksks...Valeu RsN por me dar essa chance, sei que nunca ''respeitei'' vocês, mais quando virei amigo do brennomelo eu vi que vocês eram legais e tals, valeu pela confiança, valeu por não bagunçarem comigo no ts...Quero agradecer também a THS por deixar eu ir no ts deles de boas, sem tretar e nada, sei também que nunca respeitei vocês em momento algum, mais a partir de hoje respeitarei porque percebi que vocês são firmeza, valeu por não bagunçaram também... tmj <3Obs: Sai do hall quando deu 3 horas e meia de duração, mais só sai porque os cara do sv3 trairam a ally e me droparam
Milinudo disse:Valeu pela ajuda
Titan-14 aki
=]
iOverLockedXDD disse:Titan-10 é mitp
Agradece a mim tbm, que abri mão da minha vaga kakakakaVim agradecer só agora porque ontem não deu tempo, Hall duro quase 6 horas, acabo 3 horas da manhã, eu tava morrendo de sono e capotei ksks...Valeu RsN por me dar essa chance, sei que nunca ''respeitei'' vocês, mais quando virei amigo do brennomelo eu vi que vocês eram legais e tals, valeu pela confiança, valeu por não bagunçarem comigo no ts...Quero agradecer também a THS por deixar eu ir no ts deles de boas, sem tretar e nada, sei também que nunca respeitei vocês em momento algum, mais a partir de hoje respeitarei porque percebi que vocês são firmeza, valeu por não bagunçaram também... tmj <3
Obs: Sai do hall quando deu 3 horas e meia de duração, mais só sai porque os cara do sv3 trairam a ally e me droparam
iLukibulXDD disse:Agradece a mim tbm, que abri mão da minha vaga kakakaka
iKeepHard disse:
Ainda bem que a gente ganhou e vc aproveitou kakak tmjNão tava sabendo disso, mesmo assim vlw
iLukibulXDD disse:Ainda bem que a gente ganhou e vc aproveitou kakak tmj