Agradecimentos.

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ph157

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Cubos
0
Voltei a jogar a uns 2 dias após ter parado de jogar no meu amado servidor Heaven, voltei a jogar no Asgard, notei que tinham alguns problemas nos servidores, muitas pessoas reclamando e dizendo que a Staff é incompetente, mas, todos só souberam reclamar, e o agradecimento ? o esforço que os caras fizeram para melhorar o servidor para os players ? Será que todos sabem o peso de ser da Staff ? O trabalho ?Então... A Partir desse Tópico venho agradecer a todos os staff's e o esforço que fizeram para nos trazer uma diversão, então, essa é oficialmente minha volta, muito obrigado galera !

Se o servidor está bugado, precisamos reclamar, se não, não irá ter uma correção desses erros. Mas chamar os staffs de incopetentes é outra coisa, tem coisa nova no servidor quase todo dia.

Bem vindo novamente. A equipe da STF está trazendo várias novidades dentro do servidor Asgard, parabéns pelas inovações e desenvolvimentos de sistemas exclusivos transformando o Asgard em um servidor super inovador e ótimo para se jogar.

Se precisar de ajuda manda tell em mim no servidor. Meu nick é SHIELD

Tmj,

Voltei a jogar a uns 2 dias após ter parado de jogar no meu amado servidor Heaven, voltei a jogar no Asgard, notei que tinham alguns problemas nos servidores, muitas pessoas reclamando e dizendo que a Staff é incompetente, mas, todos só souberam reclamar, e o agradecimento ? o esforço que os caras fizeram para melhorar o servidor para os players ? Será que todos sabem o peso de ser da Staff ? O trabalho ?Então... A Partir desse Tópico venho agradecer a todos os staff's e o esforço que fizeram para nos trazer uma diversão, então, essa é oficialmente minha volta, muito obrigado galera !
bacana

Isso ai, parabéns.

xMw4EOM.png

Bem vindo de volta e parabéns pelo comentário inteligente ;pp

Já fui staff em um outro servidor, é bem chato fazer trabalho voluntário e ser chamado de incompetente apesar de todo o esforço feito...

Muitos não sabem agradecer pelo belo trabalho da Staff no fórum, só sabem apenas reclamar. Eles deveriam começar a dar valor ao trabalho deles, porque o que eles fazem aqui é um trabalho imenso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar