NEGADA Agrupar mobs agrupados que se aproximam

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Dez 19, 2020
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Existe um erro que acontece quando uma gaiola é ativada, e em seguida desativada, e ativada outra de mesmo mob.

Com isso geram-se dois mobs agrupados diferentes que bugam nas traps. Mesmo as gaiolas sendo carregadas pelo mesmo jogador. Geralmente acontece quando se afasta de uma das gaiolas e outra permanece ativa.

A minha sugestão é quando dois mobs agrupados forem iguais e se aproximarem (pode ser estarem no mesmo bloco) eles se unirem ou manter somente o que tiver mais mobs agrupados.

[5000 Aranhas] + [100 Aranhas] = [5100 Aranhas] ou deletar o de [100 Aranhas].
 
Existe um erro que acontece quando uma gaiola é ativada, e em seguida desativada, e ativada outra de mesmo mob.

Com isso geram-se dois mobs agrupados diferentes que bugam nas traps. Mesmo as gaiolas sendo carregadas pelo mesmo jogador. Geralmente acontece quando se afasta de uma das gaiolas e outra permanece ativa.

A minha sugestão é quando dois mobs agrupados forem iguais e se aproximarem (pode ser estarem no mesmo bloco) eles se unirem ou manter somente o que tiver mais mobs agrupados.

[5000 Aranhas] + [100 Aranhas] = [5100 Aranhas] ou deletar o de [100 Aranhas].
é só matar 1 deles que isso se corrige automaticamente
 
é só matar 1 deles que isso se corrige automaticamente
Eu tentei fazer isso, mas quando mata todos os mobs fica aquele contador carregando e o mob não some, e em seguida acontece de voltar a aumentar para 1 ou mais porque a gaiola está ativa, não sei se só comigo acontece isso.
Então as gaiolas ficam distribuindo os mobs entre os dois mobs agrupados, embora todas as gaiolas possam ser ativadas sem fake dentro do limite de 16 blocos.

Eu e o Cink tentamos de tudo mas a situação se matem.

9a3PQT4.png
 
Eu tentei fazer isso, mas quando mata todos os mobs fica aquele contador carregando e o mob não some, e em seguida acontece de voltar a aumentar para 1 ou mais porque a gaiola está ativa, não sei se só comigo acontece isso.
Então as gaiolas ficam distribuindo os mobs entre os dois mobs agrupados, embora todas as gaiolas possam ser ativadas sem fake dentro do limite de 16 blocos.

Eu e o Cink tentamos de tudo mas a situação se matem.

9a3PQT4.png
limite é de 15 blocos, comigo sempre que acontecia era só matar 1 que agrupava os 2 mobs
 
Gaiola ativada e desativada?
Normalmente isso de 2 stacks é quando a distancia das gaiolas é muito grande.
As gaiolas desativam quando o jogador está a mais de 15.5 blocos do bloco da gaiola, isto é, o mob em miniatura para de girar.
Neste caso, as gaiolas deveriam estar nas mesmas coordenadas X e Z (uma acima da outra) para funcionar ou coladas uma na outra?
uljNcMC.png
limite é de 15 blocos, comigo sempre que acontecia era só matar 1 que agrupava os 2 mobs
Sim eu estou ciente do limite que jogador tem que ficar para a gaiola ficar ativa.
"Um spawner é ativado quando um jogador chega a um diâmetro esférico de 16 blocos do ponto central do bloco; ou seja, 15,5 blocos do próprio bloco. Enquanto o bloco está ativo, ele gera mobs dentro de um volume de bloco de 8 × 3 × 8 (8 de largura, 8 de comprimento e 3 de altura) centralizado no centro do bloco, o que efetivamente significa que os mobs podem surgir em uma área horizontal de 9 × 9, ou 3,5 blocos verticalmente do spawner" - Wiki do Minecraft.
O mob só desaparece quando vai para outra /home a uma grande distância ou /spawn, quando mata simplesmente zera o número e o mob permanece, provavelmente é linkado com das gaiolas e por isso não desaparece como você diz. É no mundo1 mas provavelmente deve ser em region o que você diz.
 
Última edição:
As gaiolas desativam quando o jogador está a mais de 15.5 blocos do bloco da gaiola, isto é, o mob em miniatura para de girar.
Neste caso, as gaiolas deveriam estar nas mesmas coordenadas X e Z (uma acima da outra) para funcionar ou coladas uma na outra?
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Sim eu estou ciente do limite que jogador tem que ficar para a gaiola ficar ativa.
"Um spawner é ativado quando um jogador chega a um diâmetro esférico de 16 blocos do ponto central do bloco; ou seja, 15,5 blocos do próprio bloco. Enquanto o bloco está ativo, ele gera mobs dentro de um volume de bloco de 8 × 3 × 8 (8 de largura, 8 de comprimento e 3 de altura) centralizado no centro do bloco, o que efetivamente significa que os mobs podem surgir em uma área horizontal de 9 × 9, ou 3,5 blocos verticalmente do spawner" - Wiki do Minecraft.
O mob só desaparece quando vai para outra /home a uma grande distância ou /spawn, quando mata simplesmente zera o número e o mob permanece, provavelmente é linkado com das gaiolas e por isso não desaparece como você diz. É no mundo1 mas provavelmente deve ser em region o que você diz.
não, digo no mundo 1 mesmo, ao voce matar um mob com o outro em distancia de 1 bloco de distancia costuma agrupar os dois, pelo menos comigo sempre foi isso
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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