kkkkkkkkkkkBangert disse:KKKKKK ''Ai como eu to bandida'' heuheuheuheu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkBangert disse:KKKKKK ''Ai como eu to bandida'' heuheuheuheu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou começar a reparar pra ver se é verdade issoGabriel Germano disse:Naboa A Pessoa Sabe Que A Musica é Ruim Quando o Video da Musica Tem Uma Intro kkk
Pervertido q.qArthur Vinicius disse:UNICA COISA QUE PRESTA A PPK DELA ,KKKKKKKKKKKKKKKK![]()
KKKKKjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkGMBK disse:mds, essa guria n aprende, primeiro video dela tava indo ao chao, no segundo ja tava gravida xD xD xD
Eu vi um trecho do programa e não entendi direito o que ela fazia, fui pesquisar e achei isso. kktjb disse:Vi essa mina no The noite mds uh3h3hu3...
Cubero --'heyLokaum disse:Legal
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
KKKKKKKKKK Vai que é vírus -qTheOutBull disse:Vo Até Desliga o PC!!
A intro é legalzinha qhauehaheumineurv disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE LIXO VEI
Poderia ser pior xDCrazeBoy disse:Que merda ein .-.
Ai cara para eu n posso só achar legau ?Genius disse:Eu vi um trecho do programa e não entendi direito o que ela fazia, fui pesquisar e achei isso. kk
Cubero --'
Eu também, HUEHUEHUEHUEBlackOPSz disse:iii Essa Pata de camelo/capô de fusca só eu que vi ?
Canta um pedacinho então q.qheyLokaum disse:Ai cara para eu n posso só achar legau ?
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
q.qtonilucho disse:Aí como To BANIDA
Um BJ. qEstrafolis disse:Tuts tuts tuts quero ver, quero ver
Depois disso, tu esperava o que vei '-' ?