Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim demorei 1 hora pra conseguir colocar o fps vo conseguir fazer fps fake kkk :3Androidao disse:Fps fake lixo
Isso tudo pra cubar? ao inves de ficar tentando ganhar cubo tenta crescer, imaturo.iHenriquesz disse:foda-se
Sim <3Tukes disse:Sempre ajudando os parças <3 bom fight meu apitinho <3
iHenriquesz disse:foda-se
Musquitu disse:
ai parsa, preciso disso nao, nem jogo mais isso aqui, por isso n me venha falar sobre cubos tá? peço que vá tomar no olho do teu cú.Tukes disse:Isso tudo pra cubar? ao inves de ficar tentando ganhar cubo tenta crescer, imaturo.
Ué kidzin, se nao joga e nao quer cubos pra que perde tempo comentando bosta no topico? vai procurar uma bct ao inves de fazer bosta em topico, criança retardada.iHenriquesz disse:ai parsa, preciso disso nao, nem jogo mais isso aqui, por isso n me venha falar sobre cubos tá? peço que vá tomar no olho do teu cú.
por que minha função aqui é zoar, então vai tomar no cú, viado troxaTukes disse:Ué kidzin, se nao joga e nao quer cubos pra que perde tempo comentando bosta no topico? vai procurar uma bct ao inves de fazer bosta em topico, criança retardada.