Que tal antes de tentar zoar alguem nao tenta crescer? pq essa sua mentalidade nao ta ao ponto de zoar ninguem meu caro =)iHenriquesz disse:por que minha função aqui é zoar, então vai tomar no cú, viado troxa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que tal antes de tentar zoar alguem nao tenta crescer? pq essa sua mentalidade nao ta ao ponto de zoar ninguem meu caro =)iHenriquesz disse:por que minha função aqui é zoar, então vai tomar no cú, viado troxa
ah vai tomar no cuTukes disse:Que tal antes de tentar zoar alguem nao tenta crescer? pq essa sua mentalidade nao ta ao ponto de zoar ninguem meu caro =)
Criança sem argumento é dificil, vai seguir o que vc quer senhor "zoador".iHenriquesz disse:ah vai tomar no cu
n vi oq vc escreveu pq sua foto ta óiHenriquesz disse:foda-se
iHenriquesz disse:foda-se
ah vtfd kidTukes disse:Criança sem argumento é dificil, vai seguir o que vc quer senhor "zoador".
ksksksksMythPlayer disse:n vi oq vc escreveu pq sua foto ta ó
se vc e pobre e n tem pc bom n xingue as pessoas que temAndroidao disse:Fps fake lixo
ninguem chamo lixo akiiHenriquesz disse:foda-se
Musquitu disse:
Vai o doente, fica se metendo onde não sabe, sou amigo dele, to apenas zoando com ele, olhe o que ele respondeu ainda.Alexsander167 disse:se vc e pobre e n tem pc bom n xingue as pessoas que tem
ninguem chamo lixo aki
Gosto de irritar pessoas imaturas *-*iHenriquesz disse:ah vtfd kid
ksksksks
falou o adulto.Tukes disse:Gosto de irritar pessoas imaturas *-*
Não sou adulto, mas tenho mais maturidade que vc meu parça =)iHenriquesz disse:falou o adulto.
pfv para de me quotar, n precisa me amar tanto.Tukes disse:Não sou adulto, mas tenho mais maturidade que vc meu parça =)
Deixa eu te amar cara pfiHenriquesz disse:pfv para de me quotar, n precisa me amar tanto.