zThorVFX disse:Boa cara rsrs as vezes é difícil conseguir que algum staff assine algo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zThorVFX disse:Boa cara rsrs as vezes é difícil conseguir que algum staff assine algo
AHSUAHSAH mo vacilaum esse tal de iskydarkTPCarrey disse:Assinou sem cor , esse vacilaum
uauFantasyGS disse:poxa bem legal hein
https://www.youtube.com/watch?v=RvPflBqV0OM
xD
ObrigadoiZoggye disse:Parabens
LeonardoMoraes disse:Massa cara
zPaulWalker disse:[emoji108]
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
pq ele deu um Oi para mim e não é um simples Oi é um Oi do admin do servidor rs'.Nugou disse:Naum sei pq vcs se emociona tanto com um staff...
já dei para ver se não era um carinha com macro de tag de adm :/ rs , era naum auhauhsuahusuahhu .FelipeWillas2014 disse:da /cinfo na placa .-.
dlima disse:Boa cara rsrs as vezes é difícil conseguir que algum staff assine algo
vacilaum morre cedo asuhasuhaSonix132 disse:AHSUAHSAH mo vacilaum esse tal de iskydark
pq ele é um vacilaum auhsuha .AwAyTrOn disse:Pq ele nao assino vermelho Uhm
obrigadoboutique8819 disse:Shuashuashuashua parabéns '_'
eu amo ele <3 rsTNP disse:o iSkyDark eh zika >.<
Maldade kkkkkkkkkkkkkkyGengisKhanBr disse:Legal fera, mas ninguém liga.
Se ele não liga porque ele comentou ? -'-GelimerGamer disse:Maldade kkkkkkkkkkkkkk
vlw :thanks:zPaulWalker disse:Legal
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk