A EcT chorar é normal, chora todo dia.zDuuhPlayer disse:Chorar é Humano.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A EcT chorar é normal, chora todo dia.zDuuhPlayer disse:Chorar é Humano.
torno a dizer que eu não achei q vc estava de umb tukes, e sim so pedi seu cap pra eu ver a durabilidade como eu sempre faço com todos, pensei que eramos amigos tukes, mesmo sendo de clãns rivais, amigos, mais estou duvidando disso agora.Tukes disse:Continuo chorando, me ama ? persegue demais, tudo só eu que sou o errado, me chama de hack, acha que to de umb, tenho é dó de vc.
ArceusBR disse:achei iz
Não sou amigo de mlk falso, ainda mais vc, mesmo sendo rival, continua sendo falso, é vc, gokudaban, diz ser meu amigo, mas quando o lider de vcs começa a zoar, os baba ovo começa junto. nunca gostei de vc, nem na epoca que eu era da ect, na verdade nao tem 1 da EcT que nao baba ovo dos lideres, sao tudo bando de otário mesmo. Pq só pediu meu cap no x3? x3 tem 3 pessoas, pedia dos outros.zYuriiZero disse:torno a dizer que eu não achei q vc estava de umb tukes, e sim so pedi seu cap pra eu ver a durabilidade como eu sempre faço com todos, pensei que eramos amigos tukes, mesmo sendo de clãns rivais, amigos, mais estou duvidando disso agora.
Aqui no sv 1 se tu tiver 100 em espadas tomar 1 counter, o cara da home e fala no global "só stats"...japadachina disse:Quero ver fazer os outros chorar sem auto click.
Não faço questão de fazer treta, só que choro é foda né, não param de chorar enquanto eu não postar a print e verem que estavam errados ...zArthurnickBR disse:Sinto cheiro de uma TRETA
belo x1
Henrique2107 disse:mitoso vc
Plurn Atos RX disse:capa 161 , oloco , Cry
Henrique2107 disse:mitoso vc