Como dizia meu avô mudo... ...
:diamond: Fan-Page VOLARE - https://www.facebook.com/ClanVolare%C2 :diamond:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Vc é aquele que ensinou a encantar Inquebravel 3 no 1.5.2? "Se não for ignore"BigStick disse:Os cara vem até o fórum pra pagar pau rsrsrsrs só lamento =c
@Off Esse [member=Fiiw] só faz tópico inútil e montagens sem graça
lol umb 3 na 1.5.2 azidea kkkkFiiw disse:Vc é aquele que ensinou a encantar Inquebravel 3 no 1.5.2? "Se não for ignore"
Relaxa caaraaa, Butecolandia aquiiii
Eu achei engraçado , vai fazer oq e-eBigStick disse:Os cara vem até o fórum pra pagar pau rsrsrsrs só lamento =c
@Off Esse [member=Fiiw] só faz tópico inútil e montagens sem graça
Não , não sei de nada sobre issoFiiw disse:Vc é aquele que ensinou a encantar Inquebravel 3 no 1.5.2? "Se não for ignore"
Relaxa caaraaa, Butecolandia aquiiii
fazer oque, melhor respeitar né ^^iBadLucK disse:Paga pau do xt mesmo kkkk mas ele nen ta fudendo pra esse '' serverzinho ''
iRaceLP disse:Eu achei engraçado , vai fazer oq e-e
Começa tirando a calça -qiRaceLP disse:Eu achei engraçado , vai fazer oq e-e
Cara, Butecolândia vc pode TUDO, menos mimimi.BigStick disse:Não , não sei de nada sobre isso
Não importa que é ''Butecolandia'' Ninguém merece isso , no ofensa
XT_MAGNATA_ que é o [member='Maagnata'] aqui no fórum .◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Qem é XT?
SohTomorrowland disse:XT_MAGNATA_ que é o [member='Maagnata'] aqui no fórum .
afBigStick disse:Começa tirando a calça -q
Acho que é o XT_MAGNATA_XT◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Qem é XT?