Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É a vida :/ pior é que ela fica 2 a 3 horas nesse joguinho '-'zPolenta disse:não se preocupe manin minha mãe pega meu pc i5 gtx pra fica jogando green farm :/
Kkkk pior que a minha :v a minha não liga pra virus porque eu que mando na net :vhoKTTs disse:kkkkkk tenso quando quebro meu pc,nem jogo no da minha mãe pq ela n deixa baixar mine pq acha q tem virus '-'
Sorte sua, jovem. KKKDead20 disse:Ainda bem que minha mãe só mexe no celular dele, quer nem saber de pc!
Já joguei isso mais 3 horas jogando é de mais '-'Cavaleiiro disse:Kkkkkkkkkk, pow, esses joguinho de fazenda é mó legal -qSorte que tenho um notebook só pra eol p-p
kkkkk sortudo.jupira disse:ainda bem que ninguem pega meu maravilhoro dell inspiron ALGUMA COISA i5
mas nossa tipo, quanto tempo eu gastava jogando mini-fazenda no orkut
Então... Bora trocar de vida? uehueheue :vzHenrique disse:ainda bem que moro sozinho
'-'
kkkkk 2 a 3 h? a minha fica tipo o dia inteiro man ;-;AlanPent disse:É a vida :/ pior é que ela fica 2 a 3 horas nesse joguinho '-'
Kkkk pior que a minha :v a minha não liga pra virus porque eu que mando na net :v
Sorte sua, jovem. KKK
Já joguei isso mais 3 horas jogando é de mais '-'
kkkkk sortudo.
Então... Bora trocar de vida? uehueheue :v
As vezes a minha fica mas normalmente 3 horas heuheu :vzPolenta disse:kkkkk 2 a 3 h? a minha fica tipo o dia inteiro man ;-;
Ela joga criminalcase, farm heroes saga, jogo de atirar bolinhas hsudahudsahpedroPvP2000 disse:Pelo menos não é os joguinhos do FB '-' Sdds CriminalCase :v
a minha também kkkkkkkk ela fala que não gosta do teclado, só gosta do teclado virtualDead20 disse:Ainda bem que minha mãe só mexe no celular dele, quer nem saber de pc!
não sei quantos mega sua net ? uheuheuheueAlanPent disse:É a vida :/ pior é que ela fica 2 a 3 horas nesse joguinho '-'
Kkkk pior que a minha :v a minha não liga pra virus porque eu que mando na net :v
Sorte sua, jovem. KKK
Já joguei isso mais 3 horas jogando é de mais '-'
kkkkk sortudo.
Então... Bora trocar de vida? uehueheue :v