Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra tu ve o nivel do rivalAlundra disse:Gastou 3 set sóah kkkkkk :3
achei q era killeriFefasXD disse:Nem sabia q isso foi um glad
nem me falaiBurnxD disse:Mais izi que gankar bot de shaco
zluuh falo q nunca me viu , acho que ta distacado '' DJDOMI1100 GLADIADOR ''NorthBR disse:Desumilde
kkk neOtosaka disse:Gastou quase nada kkk GG
voces nao tem palavra falo que ia banca fiquei aguardando e nada .iiHydro disse:Viro a casaca dufaooo
zluuh falo q nunca me viu , acho que ta distacado '' DJDOMI1100 GLADIADOR ''
Foii mal mano , tava sem item pprt
kkk ne
voces nao tem palavra falo que ia banca fiquei aguardando e nada .
qnd eu falo uma coisa eu faço nao fica prometendo oque nao posso cumprir , falei q ia ajuda o bica fui la e ajudei .iiHydro disse:zluuh falo q nunca me viu , acho que ta distacado '' DJDOMI1100 GLADIADOR ''
Foii mal mano , tava sem item pprt
kkk ne
voces nao tem palavra falo que ia banca fiquei aguardando e nada .
wLuizZIKA disse:Dai foi izi em kkk
eae luiz deu pa traz cmg memo emDai foi izi em kkk
Fala ai hydrão suave mano? Tinha parado de jogar, fiquei uns 3 meses depois que dava mais pra ganhar la no destiny, o rafavterraa parou dai tinha desanimado, so que ai uns amigos meu do heaven volto e eles tao ect mano dai e fodaiiHydro disse:eae luiz deu pa traz cmg memo em
nao lembro se tenho tu no lol, add láiBurnxD disse:Mais izi que gankar bot de shaco
pode crer lek, tlgd como eh , tmj ai!!Fala ai hydrão suave mano? Tinha parado de jogar, fiquei uns 3 meses depois que dava mais pra ganhar la no destiny, o rafavterraa parou dai tinha desanimado, so que ai uns amigos meu do heaven volto e eles tao ect mano dai e foda