Ai você ta vendo items, e ve isso...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
Título saiu errado :c
falo nada...
YYEZqXm.png

Ta foda de ir pvp hj em dia , de 10 players no end , pelos menos 2 tao com algum tipo de cliente alternativo =( ...

poisé, poriso parei de ir pvp, o maximo que faço entro no serve e ligo macro, vo pvp só passo raiva...
Cara parei de jogar muito serio por causa de hacks minha paciência estava muito pouca eu me irritava fácil com as pessoas ate mesmo na vida real por causa de hacks agora que parei de jogar nem LIGO mais pra isso jogo pra mim virou só mais um modo de me distrair e passar o tempo.

JackRyan disse:
Cara parei de jogar muito serio por causa de hacks minha paciência estava muito pouca eu me irritava fácil com as pessoas ate mesmo na vida real por causa de hacks agora que parei de jogar nem LIGO mais pra isso jogo pra mim virou só mais um modo de me distrair e passar o tempo.
poisé mano, antigamente não perdia um glad, minha familia ia pra churrasco etc... e eu ficava no pc, pensava "ta doido perde o glad" hoje em dia dá nem mais graça, uma das ultima vez que fui glad tinha nego invisivel me rushando...​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar