Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!poisé, poriso parei de ir pvp, o maximo que faço entro no serve e ligo macro, vo pvp só passo raiva...zBlooD disse:Tenso =/
zBlooD disse:Tenso =/
Banco1236Owna disse:Ahuhuahaaua zika.
Items <3
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
iThiagoBR disse:Isso que da Dorgadão não repor o Anti-Hack =/
oie????everton schuster disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk items
Cara parei de jogar muito serio por causa de hacks minha paciência estava muito pouca eu me irritava fácil com as pessoas ate mesmo na vida real por causa de hacks agora que parei de jogar nem LIGO mais pra isso jogo pra mim virou só mais um modo de me distrair e passar o tempo.poisé, poriso parei de ir pvp, o maximo que faço entro no serve e ligo macro, vo pvp só passo raiva...
zBlooD disse:Tenso =/
JackRyan disse:Cara parei de jogar muito serio por causa de hacks minha paciência estava muito pouca eu me irritava fácil com as pessoas ate mesmo na vida real por causa de hacks agora que parei de jogar nem LIGO mais pra isso jogo pra mim virou só mais um modo de me distrair e passar o tempo.
Então mermao pra que banir os hacks 00 se eles podem ser banidos 0 e comprarem VIP e encher o bolso dos donos pra que ne mano.BAGULHO É DINHEIRO PARÇA ANTIHACK É O CARALHOW
Más gente :geek:Lais Julie disse:mas gente ... :mellow:
Tenso =/
iThiagoBR disse:Isso que da a CL não repor Anti-Hack =/