Ainda dizem que LOL não é jogo de viado ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yFigarol

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 30, 2013
Cubos
0
rBxOaGv.png

Num fodendo fórum de MINECRAFT nego quer ter moral pra falar de qualquer outro jogo ADFADJFAISDJFIADIFJAISJDF

BrTTrxrx disse:
Num fodendo fórum de MINECRAFT nego quer ter moral pra falar de qualquer outro jogo ADFADJFAISDJFIADIFJAISJDF
Minecraft é praticamente jogo de criança mais não de viado.

yFigarol disse:
Minecraft é praticamente jogo de criança mais não de viado.
Sim, não tem nenhum jogador de minecraft que seja viado? Ah por favor né tem em todo canto, é normal. Única diferença é que pessoas com o minimo de inteligencia conseguem perceber isso. Mas como tenta ser popularzinho em fórum de jogo quadrado dai complica pra entender. Olha que daqui mesmo sairam 2 que curtem piru pra ir jogar lol, e ainda ex-staffers UAFHAUSDHF
@edit melhor explicar pro mente pombo, a citação a cima eu tento mostrar que em ambos os locais a pessoas com opções sexuais diferentes.

paiN RC ShakeN ATOS RX disse:
MINEXCREFITI É UM JOGO DE CAMSER E DE GENTE Q GOSTA DE DAR O CU
LOL É MELHOR Q TODOS OS JOGOS,TODOS OS MOBAS,TODOS OS TODOS E TODOS OS CU,NAO GOSTO? VAI SE FUDE SEU CAMSI
"CAMSER" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa mitou viu lesk
@topic meça suas palavra paça, isso nao é sua casa

nao tem essa coisa de jogo de gay ou de homem isso e coisa de gente preconceituosa

N entendo porque é jogo de "viado" sendo que la tem umas mulheres gostosas pra krl

tem razão lol é de gay krl !
o mano ontem eu comprei o trynda sé lok bom pa krl xd
alguem ai quer me dar rp no lol em troca de itens/money? xd
BrTTrxrx disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar