Ainda quer comer miojo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M4TH3US2

Neutro
Entrou
Jan 31, 2016
Cubos
0
http://www.upsocial.work/D1lt7zumsu6mUrp30NhQ8D1/2123-quando-voce-souber-o-que-e-esse-pozinho-do-miojo-voce-nunca-mais-vai-querer-comer/

.

Você e eu até perdemos a conta de quantas vezes o "miojo" já salvou nossas vidas quando a fome apertou e a preguiça também, pois em 3 minutos você tem uma refeição pronta para acabar com a fome por um tempo. Mas você sabe do que feito o sachê que vem junto com o macarrão, para dar sabor ao miojo? Não sabe? Para começar, saiba que ele possui algo que pode destruir sua saúde. Isso mesmo, aquele pózinho não tem nada mais, nada menos que o dobro de sódio que o nosso corpo precisa por dia. Isso pode fazer você engordar e até fazer com que passe mal ou tenha problemas no futuro. Comer de vez em quando até pode, mais evite comer todo dia. Fica a dica.

"Tem o dobro de sódio que o nosso corpo precisa por dia"... E você sabe o que é sódio?

Sensacionalismozinho barato... Tanto do site quanto do tópico! :serious:

Já sabia , minha vó come todo dia compra ums 10 pacote com 5 em cada pró mês

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Eu já sabia,mas como eu não sei cozinhar o jeito e me entupir de miojo mesmo -q.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar