Gostaria, que arruma-se essa imagem para mim e escreve Céu Tecnológico em algum lugar dela, agradeço dez de já!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHMenon disse:
Não mudo nada '-'HMenon disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHMenon disse:
Só a cor que não da pra ver direito '-' com outra cor ficaria melhor -qAiwer disse:tentei![]()
![]()
qqarclean disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só a cor que não da pra ver direito '-' com outra cor ficaria melhor -q
Aiwer disse:tem mta cor que combina n ;-;![]()
![]()
Ele n podeiDinho disse:Pede na área de desigh
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
MITOSOHMenon disse:
qqarclean disse:Deixa Assim no canto como na imagem ao lado, creio que ficara legalzinho![]()
ai mesmo + ainda não da pra ver direito a frase kkk mete um negrito nisso kkkkkkkkk ou muda a cor sla '-'Aiwer disse:
Photoshop não da pra colocar negrito '-' o tópico nem é teu e fica ai reclamando, deixa o cara ver se gosta ou nãoqqarclean disse:ai mesmo + ainda não da pra ver direito a frase kkk mete um negrito nisso kkkkkkkkk ou muda a cor sla '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHMenon disse:
não estou reclamando só to falando como fica melhor, se ele/ela mesmo não se ofendeu com isso por que você vem se meter? nem vem mano!zDeak disse:Photoshop não da pra colocar negrito '-' o tópico nem é teu e fica ai reclamando, deixa o cara ver se gosta ou não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk