ajuda ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Criveresc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 19, 2013
Cubos
0
como neu faço pra ver TODOS os tópicos q eu criei? tipo até os tópicos de 2013 e tals

procura pelas tags que tu colocou ou sei lá mermão sei lá se issae é possivel

isso não é possivel não cara , eu acho , só se vc lembrar o título dos tópicos e procurar no forum

acho que vc tem quer ir em conteudo do lado dos like no seu perfil eu acho não tenho certeza.
8YQsz7n.png

Tem ''conteúdo'' no seu perfil, lá tem ''apenas tópicos''. Só que eu não sei se vai aparecer todos .-.

Vish... acho que nem tem como. O site(url) do fórum foi trocado, então tópicos mais antigos não poderão ser acessados.

Bem, não sei quando foi essa att, então talvez sim.

Tenta "posts", "tópicos" ou "conteúdo"... slá

LoKiiNh0 eZaUm disse:
procura pelas tags que tu colocou ou sei lá mermão sei lá se issae é possivel
acho q n ;(

felipee1223 disse:
isso não é possivel não cara , eu acho , só se vc lembrar o título dos tópicos e procurar no forum
sim

zShunay disse:
acho que vc tem quer ir em conteudo do lado dos like no seu perfil eu acho não tenho certeza.
8YQsz7n.png
mas ai n aparecem todos

Cleitinhopvp disse:
Não tenho certeza mais a principio vai em seu perfil e depois tópicos ou pots Resolvido ?
n aparecem todos assim

zColdy disse:
Tem ''conteúdo'' no seu perfil, lá tem ''apenas tópicos''. Só que eu não sei se vai aparecer todos .-.
nao =\

zMrD4ndan disse:
Vai em conteúdos seus.
n aparecem todos meus topicos

BigLan disse:
Vish... acho que nem tem como. O site(url) do fórum foi trocado, então tópicos mais antigos não poderão ser acessados.

Bem, não sei quando foi essa att, então talvez sim.

Tenta "posts", "tópicos" ou "conteúdo"... slá
aah, pdc ;(

Zoado isso, e bom por tag p tu acha, queria ver uns meus antigos também =/

Só procurar no seu perfil por "meu conteudo" mas se não me engano a busca é limitada a 1000 itens.

Vai em conteudo no perfil ou vai em cada subforum q vc postou, vai em "personalizado" e depois em "tópicos que eu criei"

Acho que os antigao n tem mais é uma pena kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar