Ajuda Anime!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BielziinBR

Neutro
Entrou
Nov 26, 2015
Cubos
0
:diamond: :diamond: :diamond:

Savi!

Eu vi uma foto de perfil de um anime e gostei mas tipo n sei o nome do anime alguém me ajuda?

Características:

Um menino que tem rosto de assasino ou psicopata ele parace o L do death note ... tem os olhos arregalados e cabelo preto a foto de perfil tava mostrando ele sorrindo e com a mão cheia de sangue .

Vlw Flw!

:diamond: :diamond: :diamond:

BielziinBR disse:
Ele msm manin vlw em ! #Like para vc :bunny: :bunny:
Já eu odeio esse cara, quando eu tinha 10 anos uma menina me mandou um link , quando eu cliquei veio o jeff the killer gritando e piscando , eu drei um grito tao grande e peguei o teclado e quebrei as teeclas todas de uma vez só , só de lembrar a cara dele me da nojo

ViniciusTR disse:
meu nome não é Anime, desculpa
Ashuashuash
Gente era o Jeff the killer msm mals ae ter falado que era ''Anime'' eu n conhecia ele por isso chutei ''Anime'' para facilitar Vlw msm

iSkyFallBR disse:
Já eu odeio esse cara, quando eu tinha 10 anos uma menina me mandou um link , quando eu cliquei veio o jeff the killer gritando e piscando , eu drei um grito tao grande e peguei o teclado e quebrei as teeclas todas de uma vez só , só de lembrar a cara dele me da nojo
Kkkk noss !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar