Comprei uma mesa nova e montei e nessa situação eu desliguei o computador, nada demais, apenas tirei cabos para trocar o lugar, liguei novamente e entrei no mine e agora os blocos estão transparentes e verdes e bugados.
-Drivers totalmente atualizados
- Já inclui o java e o jogo na placa de vídeo
- já ativei a placa de vídeo na bios
Olha este icone da placa de vídeo, geralmente ele fica colorido e aqui agora está assim mostrando "Inativo" ja testei abrindo outros jogos e fica colorido e funciona normalmente, apenas o minecraft que ficou bugado agora.
- Verifiquei e coloco a placa de vídeo PCI Express como principal na bio, mas não esta segurando, qnd reinicio e vejo a bios novamente ela está com a placa integrada.
-Drivers totalmente atualizados
- Já inclui o java e o jogo na placa de vídeo
- já ativei a placa de vídeo na bios
Olha este icone da placa de vídeo, geralmente ele fica colorido e aqui agora está assim mostrando "Inativo" ja testei abrindo outros jogos e fica colorido e funciona normalmente, apenas o minecraft que ficou bugado agora.
- Verifiquei e coloco a placa de vídeo PCI Express como principal na bio, mas não esta segurando, qnd reinicio e vejo a bios novamente ela está com a placa integrada.
"NVIDIA GeForce RTX 2060 INATIVO" e fica cinza assim
Agora está mostrando os tijolos, mais os baus ficam invisiveis, e quando me movimento fica alternando verde e azul, transparente e preto.

Agora está mostrando os tijolos, mais os baus ficam invisiveis, e quando me movimento fica alternando verde e azul, transparente e preto.

Última edição: