Ajuda bem facil pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MulekeVid4L0ka

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 8, 2014
Cubos
0
Glr e fui compa ovo de zombie no warp vip ai eu comprei mais n sei como faz a gaiola de zombie alguem me ajuda a fazer uma gaiola de zombie e esqueleto sou nb aki

Vei não se faz gaiola c ovo né :/, o ovo é para trocar o tipo de spawn que aquela caixa pode gerar e pra você ativar esse opção segure o ovo na mão va ate perto da sua caixa e segure o botão SHIFT (acho que só pode o esquerdo) e logo em seguida clique com o botão direito como se fosse abrir um bau ou algo do tipo

So achando o mobs e trocando o para o de zumbi obs: so vips podem trocar.

Não tem como você fazer gaiola, e sim trocar o Mob que vai Spawnar na Gaiola que Ja existe que vc acha no mundo normal :v

Para trocar o Mob da Gaiola, você aperta Shift + Botão direito do Mouse em Direção a Gaiola, e depois para ver se trocou, basta reconnectar no servidor :p

vlw

Bem, Não tem como pois a gaiola você acha ela em cavernas ( eu em 5 meses achei so 1 mob de gaiola de zumbi no jogo) mais em relação a isso não da para fazer gaiola obg

SE GOSTOU de um LIKE se nao gosto obg mesmo assi pela atenção OBG.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar