[Ajuda Com Fps]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
no auto uso o de macro com 34MS no momento e estou usando internet de 1 Mega se quiser tenta usar ai hita bem,mas tambem não faz milagre...
e seu pc é bacana ja tive um notebook samsung bem pior que o seu(processador com 1,1 Ghz e só 2GB ou era 3GB de ram :P ) mas foi com processador amd depois que atualizei os drivers dele melhorou pakas!tenta ai para ver se funciona tambem!

Olá,

Veja este tutorial https://www.youtube.com/watch?v=xG5wCTtsXh0

Procure vídeos tutoriais no youtube e/ou tenta por o MOD FPS Plus, ele tira o encantamento dos itens ajudando a aumentar o FPS

Use o Modpack Do Sleep Com fps Plus, Vai Aumentar Um Pouquinho de Seu Fps ;)

cara eu aconselho a usar a textura buttoncraft, ja postei aqui no forum, ela é mais leve que a default, deixa todas as configurações no minimo, e pesquisa mods pra melhorar o desempenho, e tbm mantem o computador atualizado fica mais rapido

Kaneki Ez disse:
cara eu aconselho a usar a textura buttoncraft, ja postei aqui no forum, ela é mais leve que a default, deixa todas as configurações no minimo, e pesquisa mods pra melhorar o desempenho, e tbm mantem o computador atualizado fica mais rapido
Eu tenho uma textura que é 2 mega a mais leve e já usei mod pack e não funciona

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Vertige disse:
Procure vídeos tutoriais no youtube e/ou tenta por o MOD FPS Plus, ele tira o encantamento dos itens ajudando a aumentar o FPS
Já usei não mudou
SwagPvP disse:
Já usei tbm não funcionou a textura
DaniTaveeira disse:
Boa mano

Enviado de meu D5106 usando Tapatalk
DonutBooyXD disse:
Instale o FPS Plus mod
Já fiz e não mudou
Riicko disse:
Tem alguns MODs que aumentam FPS q.q
Já usei várias
TranerX disse:
Use o Modpack Do Sleep Com fps Plus, Vai Aumentar Um Pouquinho de Seu Fps ;)
Eu uso mas não muda

cabth765 disse:
Eu tenho uma textura que é 2 mega a mais leve e já usei mod pack e não funciona

Já usei não mudou
Já usei tbm não funcionou a textura

Já fiz e não mudou
Já usei várias
Eu uso mas não muda

Amigo,o vídeo não é de texturas '-' é um tutorial meio básico para retirar o lag,chegou a almentar 30/40 FPS na minha maquina,acompanhe
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/529520-v%E1%BB%89deo-aula-como-almentar-o-fps-no-minecraft/page-2#entry4687547

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar