Ajuda com macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pik4Fumo

Neutro
VIP
Entrou
Jul 27, 2015
Cubos
0
Estou trabalhando em um macro, porem sou leigo no assunto... a minha duvida é a seguinte:

O macro abriria o total de 60 baus, e a cada bau que fosse aberto todos os itens seriam puxados para o inventario, assim o comando /warp vip seria digitado pelo mesmo e atraves do codigo:

look(90,0);
keydown(Forward);
wait(900ms);
keyup(Forward);
keydown(Left);
wait(1400ms);
keyup(Left);
keydown(Forward);
wait(2600ms);
keyup(Forward);
keydown(Right);
wait(1350ms);
keyup(Right);
key(Attack)

o steve andaria até a placa e venderia o inventario...

oque eu quero realmente sabe e se meu codigo tera que repitir o script acima 60 vezes, ou se é possivel reduzilo.

N manjo disso não mano, up para te ajudarem!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pik4Fumo disse:
Estou trabalhando em um macro, porem sou leigo no assunto... a minha duvida é a seguinte:

O macro abriria o total de 60 baus, e a cada bau que fosse aberto todos os itens seriam puxados para o inventario, assim o comando /warp vip seria digitado pelo mesmo e atraves do codigo:

look(90,0);
keydown(Forward);
wait(900ms);
keyup(Forward);
keydown(Left);
wait(1400ms);
keyup(Left);
keydown(Forward);
wait(2600ms);
keyup(Forward);
keydown(Right);
wait(1350ms);
keyup(Right);
key(Attack)

o steve andaria até a placa e venderia o inventario...

oque eu quero realmente sabe e se meu codigo tera que repitir o script acima 60 vezes, ou se é possivel reduzilo.
Não entendi muito bem, mas para você repetir os comandos/funções basta adicionar os comandos DO e LOOP no inicio e no fim respectivamente do código.
Exemplo:

DO(60);

SEU SCRIPT AQUI

LOOP;
Bjos.

SLEEPP disse:
Não entendi muito bem, mas para você repetir os comandos/funções basta adicionar os comandos DO e LOOP no inicio e no fim respectivamente do código.
Exemplo:

DO(60);

SEU SCRIPT AQUI

LOOP;
Bjos.
tipo a cada bau que eu for abrir eu vou ter que repitir o codigo?

Já tentou os comandos: LOOP e UNSET? Eles ajudam e muito a deixar o código mais compacto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar