Ajuda com o PB =|

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Cubos
0
é o seguinte... a minha conta no pb está simplesmente BUGADA.... tipo, quando algum babaca faz o vote kick, meu pb simplesmente feixa e abre aquela janelinha do Bug Trap.. e depois ela desapareçe sem mostrar aquela telinha mostrando os erros que aconteceu... isso já havia ocorrido comigo outra vez, entrei em contato com o suporte da ongame e eles me disseram que era um erro no meu cliente e falaram para eu desintalar e instalar novamente, fiz isso e continuou o mesmo erro... então eu testei com outra conta e estava normal, isso que me faz acreditar que a conta esteja bugada. Então certo dia eu tive a idéia de mudar a senha, e adivinha? o erro havia sido solucionado, mais agora esse erro já voltou denovo e não consigo resolve-lo de forma alguma, já entrei em contato com o suporte da ongame mais como a ongame é mto lixo, vão demorar bagarai pra eles responderem '-'

Então, queria que vocês me dessem algumas sugestões de como arrumar esse erro dos inferno.

print da telinha do loading do bug trap, logo depois ela desapareçe.

E2BJ1Au.png

Outro fato interessante, que me faz ter certeza de que a bosta da conta é que tá bugada, é que antes a conta tinha Ranking, agora não possui mais o ranking.
Tendo a patente Segundo Tenente 3, será que esse suposto bug, deve ter sido por que eu fiquei mais de mêses sem entrar na conta? ou até mesmo, sem por cash na conta... vai saber né, ongame é lixo.

Como eu falei no tópico, não é o meu Cliente que está bugado... mais vou tentar aqui né, sepá funfa...

kr pesquisa no youtube por Headshot rj ele tava c mesmo problema e dps coloco um video encinando a arrumar se pa ajude

Cara eu acho que não é com você, e sim com o cliente do PB no seu PC ou o client deles mesmo que tá bugado.
Pode-ser também até com o banco de dados dele, algum bug no registro da sua conta lá... vai saber.

Ongame é lixo mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar