Ajuda com Placa de video!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, passei na loja aqui perto de casa e tentaram me vender isso...

Desculpem-me pelo revive, mas... E aí? Como tá indo?

Pergunto também porque acabo de montar o pc novo da minha irmã mais velha e... Olha! Não me arrependi de um centavo sequer!

na verdade me arrependi um pouco pela placa-mãe, que só tem dois conectores SATA2, mas enfim... ~_~'

Peguei a placa de vídeo que recomendei, e fonte foi a Corsair 430CW V2. Liguei o danado direto na tomada (sem estabilizador nem mesmo filtro), soquei um Crysis 2 (monitor 23" 1920x1080), e não decepcionou! i3 Ivy Bridge + 4GB (2x2GB) DDR3 1333 + vídeo/fonte citados + 1TB WD Caviar Green } W7 x64 Ultimate. Minha irmã praticamente teve um orgasmo no Rag e no LoL!

E... Detalhe: moro atualmente na zona rural, e a eletricidade aqui é PÉSSIMA! Hoje mesmo teve duas oscilações fortes, e o pc da minha mãe (o único ainda com fonte "genérica de lojinha de esquina) desligou e travou pra reiniciar nas duas vezes; enquanto os nossos nem sentiram!

Ah sim, vlw pelas dicas cara, comprei a fonte 430 e a placa que indicou e realmente muito bom, rodando warz no high de boa, mw3 no maximo tbm!!
Vlw pela ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar