Ajuda com RAM pra notebook :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Bom, preciso comprar uma ram pro meu notebook prq ele é muito sem memória, tipo, tem 2GB e trava demais.

Andei procurando na net pra saber se o meu note era DDR/2/3 e encontrei alguns programas e baixei um, blz.

PfjdGFQ.png

Pelo que entendo, tem dois espaços pra memória, e um ta em uso, e posso colocar mais outra.

Podem indicar algum site/link próprio pra RAM bom e se puder, em conta?

E outra coisa, meu note trava demais, será que é prq meu processador é esse?:

zJTlT0V.png

Me ajudem. ;-;

PS: Para notebook!

seu not pode ta travando quando você exige da sua placa que provavelmente é uma placa integrada com memoria compartilhada.

O fato de haver 2 slots de memoria, não significa que pode colocar mais memoria.
1- tem verificar a sua placa mãe, pois é ela que diz quanto de memoria é capaz de utilizar
2-Se a sua placa diz que é DUAL CHANNEL, isto sig. é preciso ter 2 card de memorias iguais, caso contrario vai trabalhar pela metade
ex. num slots, tiver 2gb de memoria e a outra zero, então vai trabalhar como fosse 1gb de memoria, outro ex. num slots for 1 gb e a outra for 2gb, então vai funcionar com se fosse 2gb e não como 3Gb
3- Caso for separado, tem saber a capacidade total de memoria, que a placa mãe suporta, não adianta colocar 8GB ou seja 4GBx2 ou 8x1 sendo que suporta apénas 4GB, então os outros 4 ficaram inativos
4- Memoria versus processador, não tem nada ver.
5-Notebook na maioria, as placas de videos são on board então pode ou não ser memoria é compartilhada, ou seja utiliza a parte da memoria da placa mãe.

compra pelo kabum, la e bom =D
e sobre o processador, ele e razoavel na minha opniao, com a troca da memoria acho q n vai travar tanto qnt trava agr

mas vc tem q verificar a placa mae p ver se ela suporta mais gb, mas geralmente ela suporta mais de 2gb

Baixe Esses dois Programas. Vai Ajudar Muito!
1º CCleaner
2º Glary Utilyties
Espero Ter ajudado :D
Vlw Flw Manow

No Kabum tem bastante coisa bora barata e é um site confiavel!!
www.kabum.com.br

leonardoken0 disse:
O fato de haver 2 slots de memoria, não significa que pode colocar mais memoria.
1- tem verificar a sua placa mãe, pois é ela que diz quanto de memoria é capaz de utilizar
2-Se a sua placa diz que é DUAL CHANNEL, isto sig. é preciso ter 2 card de memorias iguais, caso contrario vai trabalhar pela metade
ex. num slots, tiver 2gb de memoria e a outra zero, então vai trabalhar como fosse 1gb de memoria, outro ex. num slots for 1 gb e a outra for 2gb, então vai funcionar com se fosse 2gb e não como 3Gb
3- Caso for separado, tem saber a capacidade total de memoria, que a placa mãe suporta, não adianta colocar 8GB ou seja 4GBx2 ou 8x1 sendo que suporta apénas 4GB, então os outros 4 ficaram inativos
4- Memoria versus processador, não tem nada ver.
5-Notebook na maioria, as placas de videos são on board então pode ou não ser memoria é compartilhada, ou seja utiliza a parte da memoria da placa mãe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar