Pessoal eu to pensando em um novo nick, pq eu vou comprar um mine original e esse meu nick (Gabrielnt), ja esta registrado. Entao quero um novo nick não muito grande. comente um nick ser eu acha legal do um kit pvp no Sv Ares ! 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Simples, Gabrielnt1 ; Gabrielnt2...gabrielntt disse:Pessoal eu to pensando em um novo nick, pq eu vou comprar um mine original e esse meu nick (Gabrielnt), ja esta registrado. Entao quero um novo nick não muito grande. comente um nick ser eu acha legal do um kit pvp no Sv Ares !![]()
GabrielntGG huehueheu :>gabrielntt disse:Pessoal eu to pensando em um novo nick, pq eu vou comprar um mine original e esse meu nick (Gabrielnt), ja esta registrado. Entao quero um novo nick não muito grande. comente um nick ser eu acha legal do um kit pvp no Sv Ares !![]()
Gosteiii ! vou espera outros comentarios ! ate agora o seu e melhor !zLuizBR disse:zBielBR![]()
ArthurDiniz1 disse:Simples, Gabrielnt1 ; Gabrielnt2...
G4brielentgabrielntt disse:Pessoal eu to pensando em um novo nick, pq eu vou comprar um mine original e esse meu nick (Gabrielnt), ja esta registrado. Entao quero um novo nick não muito grande. comente um nick ser eu acha legal do um kit pvp no Sv Ares !![]()