Ajuda de voces !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielntt

Neutro
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Pessoal eu to pensando em um novo nick, pq eu vou comprar um mine original e esse meu nick (Gabrielnt), ja esta registrado. Entao quero um novo nick não muito grande. comente um nick ser eu acha legal do um kit pvp no Sv Ares ! :)

gabrielntt disse:
Pessoal eu to pensando em um novo nick, pq eu vou comprar um mine original e esse meu nick (Gabrielnt), ja esta registrado. Entao quero um novo nick não muito grande. comente um nick ser eu acha legal do um kit pvp no Sv Ares ! :)
Simples, Gabrielnt1 ; Gabrielnt2...

gabrielntt disse:
GabrielntGG huehueheu :>

Poe gabrielnt_primeira letra de seu sobrenome e ano de nascimento
Ex: o meu é GengisKhanBr_L2000

gabrielntt disse:
G4brielent

:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar