Ajuda, Dicas e Recomendações para Upar com o Clan!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wer307

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2014
Cubos
0
Olá!

Gostaria de conversar um pouco com vocês sobre um assunto bem complicado:

Como upar com o clan?
Como ter membros bons no clan?
Como gerenciar um clan certo?
Como atrair pessoas pro clan?

Gostaria de ouvir um pouco da experiência de vocês sobre isso, e também pra me ajudar eu e meus amigos a ter um clan bom no servidor!

Boa discussão! =D

1- mande todos os menbros pegarem 1k de espada, 1k de agro, 2k de pesca e ativar no minimo 20 Vips
2- Mande eles fazerem a parte 1 e ter net de 100 megas + pc gamer.
3- Não use hack pro clan não leva ban
4- Vença no minimo 5 glads segidos, fale dele no forum, vença o hall da fama.
5- Dupe pa caralho -qqqqqqqq zoas

X Leonardo Rener X disse:
1- mande todos os menbros pegarem 1k de espada, 1k de agro, 2k de pesca e ativar no minimo 20 Vips
Pow vei, concordo ao pedir pra eles uparem espadas e talz, mas mandar eles comprar VIP seria meio mal-educado, só acho '-'

Só acho qe você quer cubar

1: se todo mundo for iniciante, mande todo mundo upar espada até o 100. Mande procurar um mobspawn que não e difícil de achar com no mínimo 5 gaiolas e colocar esqueleto pra upar futuramente reparação.
2: no inicio, se o clã for novo e vc tbm for novato, ajude as pessoas de sua confiança que elas também irá crescer com você. Muita paciência pois nada começa no topo.
3: gerencia pelas atitudes e famas dos seus membros como: o uso de programas ilegais, grief e roubo. Uma forma de comunicação e sempre muito bom, este recurso e de graça pelo TS3 da craftlandia.
4: tente criar um tópico de recrutarão para selecionar somente os melhores membros, não importa se ele é um iniciante ou um experiente. Para manter seus membros faça: eventos, vilas, city exclusiva, base e um mobspawn publico somente para as pessoas de confiança.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar