Oq vocês fariam com 10 mil reais, papo reto?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poupança é uma maneira dos bancos lucrarem em cima do povão ignorante em relação a administração e investimento de seu dinheiro, rende menos que a inflação, ou seja, te da mais prejuízo do que lucro.Colocava na poupança pra aumentar essa quantia
Depois comprava um PC top rsrs
Em relação à isso eu acredito que o melhor a fazer seria arranjar alguma forma de investimento, como bolsa de valores e afins...Oq vocês fariam com 10 mil reais, papo reto?
Compraria 10.000 coxinhas
Colocava na poupança pra aumentar essa quantia
Depois comprava um PC top rsrs
Poupança é uma maneira dos bancos lucrarem em cima do povão ignorante em relação a administração e investimento de seu dinheiro, rende menos que a inflação, ou seja, te da mais prejuízo do que lucro.
A polpança seria mais um meio de guardar dinheiro do que tentar ganhar algo.Poupança é uma maneira dos bancos lucrarem em cima do povão ignorante em relação a administração e investimento de seu dinheiro, rende menos que a inflação, ou seja, te da mais prejuízo do que lucro.
Em relação à isso eu acredito que o melhor a fazer seria arranjar alguma forma de investimento, como bolsa de valores e afins...
Poupança* n consigo editar n sei pqA poupança seria mais um meio de guardar dinheiro do que tentar ganhar algo.
10 mil não é suficiente para investir em tesouro direto, a não ser que seja por MUITOS anos, como por exemplo SELIC 2048 que renderia 40 mil
Logo, acredito que o melhor jeito de fazer mais com 10 mil seria atuar na bolsa mesmo.
Tu tem que calcular o valor que a inflação teve pela tua porcentagem de lucro, ou seja, se você botou 100 reais na poupança, e ela te rendeu 5 reais além dos 100 em um ano, parece um lucro de 5%, porém se for ver, a inflação foi de 9% ao ano, ou seja, parece que o lucro foi de 5%, porém o prejuízo foi de 9%. 9%-5% 4% de prejuízo.trabalho com isso, e to enjoado só de ver coxinha rsrs
ta na poupança já :3
Já lucrei 200 reais na poupando, mais também sei q eles estão lucrando em cima do meu dinheiro, mais é foda deixa esse dinheiro em qualquer lugar..