quem ae pod me ajudar a começar a joga no classic ? eu jogo no imperios mais la e chato rs !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fmzzCovero disse:nem tenho nada la mals '-'
=(JoseAugustoBR disse:Não tenho nada la amigo desculpa. :huh:
=(zBear disse:Não gosto de lá.. , sorry.
1g0r disse:Não jogo no classic =/
me ajuda la entao imperios ta mo xatao lazRyjo disse:Classic e paia vem pro aurora rapaix.
la tbm e foda me ajuda la mano ?FR4PS disse:poxa n jogo la se fosse no region 2![]()
opa kise começa la eu ajudo com algumas coisasfakaloka00 disse:la tbm e foda me ajuda la mano ?
region 2 e 1.7 neFR4PS disse:opa kise começa la eu ajudo com algumas coisas![]()
eu ajudo com uns sets itens pra começarfakaloka00 disse:quem ae pod me ajudar a começar a joga no classic ? eu jogo no imperios mais la e chato rs !!
aeeee qual e seu nick meu amigo <3 q eu mando tell pra vc lafeu666 disse:eu ajudo com uns sets itens pra começar![]()
axa que eu nao ja fisso isso ele da chat tell '-' la no imperios eu ajudo os nubs tudo '-'Inkubi disse:Entre no servidor, ache algum VIP e peça para eles, tem alguns gente boas.![]()
simfakaloka00 disse:region 2 e 1.7 ne