[ajuda] [help me] smartphone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Cubos
0
esses dias eu estava na duvida de compra de smartphones
mas nao me agrada esses smartphones chulentos cheio de opções tipo samsung
nao sei se vcs me entendem mas igual o galaxy s4/s3 , sao cheio de mimimi tipo
inventam o galaxy s4 , ai passa 1 mez e ja fazem o galaxy s4 mini , deps o galaxy s4 pro
e deps lançam outro ... e tudo confuso

por isso estou pedindo ajuda de vocês
quero acertar na compra de um bom smartphone

design :
eu gosto de um design meio redondo , ou quadrado ao ponto de um iphone que me agrada muito
tipo
o nexus e um aparelho bem bonito , fino e leve

n4-product-hero.png

obs : gosto de smartphones que tem tela lisa e sem muitos "botoes"
ex :

HO73iuY.jpg

gosto de smartphones de tela lisa
como os iphone

Iphone-4S-preto-na-caixa-garantia-at-20130522193314.jpg

estou com condiçoes financeiras para comprar um iphone 4s
e uma boa escolha ?
será que devo juntar mais dinheiro para comprar um iphone 5 ou um novo de lançamento
como o 5s que vai ser lançado semana que vem ?

obg por me ajudar :)

se me ajudar ganha um up :thanks:[SIZE=large] [/SIZE]
(e pouco , mas tudo que tenho :) )

Seria bom um Lumia 710 ou 720 mas essa parte da Nokia foi vendida para a Microsoft infelizmente então pega um Motorola Razr D3 ou um LG Optimus que são bons também :)

guarda pro 5s to arrependido de nao ter esperado agr vou ter q ficar com o 5 normal :s

guarda pro 5s to arrependido de nao ter esperado agr vou ter q ficar com o 5 normal :s

Bom cara olha minha mae tem um iPhone 4s e tipo cara ele e bom da pra vc fazer bastante coisas nele,o iPhone 5 ja nao muda mt coisa a nao ser o preço e um pouco do design,minha prima e meu tio tmb tem o iPhone 4s,ele e um otimo celular mas dependendo da grana q vc ta ai vc pode aguardar para comprar o iPhone 6 q vai sair talvez no final do ano q vem esse tem um video dele aki o [media]http://www.youtube.com/watch?v=YbT0xy_Jai0[/media] Se ele for como esse cara compenssa mt esperar pq esse e mt foda abre e talz nao sei se e so propaganda entao ta ai minha opiniao

Rahprofire disse:
Bom cara olha minha mae tem um iPhone 4s e tipo cara ele e bom da pra vc fazer bastante coisas nele,o iPhone 5 ja nao muda mt coisa a nao ser o preço e um pouco do design,minha prima e meu tio tmb tem o iPhone 4s,ele e um otimo celular mas dependendo da grana q vc ta ai vc pode aguardar para comprar o iPhone 6 q vai sair talvez no final do ano q vem esse tem um video dele aki o [media]http://www.youtube.com/watch?v=YbT0xy_Jai0[/media] Se ele for como esse cara compenssa mt esperar pq esse e mt foda abre e talz nao sei se e so propaganda entao ta ai minha opiniao
cara ... vo nem te zoar
vai que e doença ...

Não compre LG é uma merd# Recomendo compra o s2 mini/s3 mini porém tenho o Samsung Grand Duos e um ótimo smartphone também

Chega de falar de smartphone, vamos falar da nova tekpix, A filmadora mais vendida do Brasil. Ela é 7 em 1, é filmadora, camera digital, mp3, mp4, pen drive, torradeira, microondas, ferro de passar, espada de greiscott, ela vem com fone de ouvido, controle remoto e ainda tem um presentinho especial, mas liga agora pois as linhas ja estao congestionando.. LIGA: 0800 777 7000.

THE ZUERA NEVER END'S huehue

Eu não entendo nada de smartphones(e nem tenho um). Mas levando em consideração a época que estamos, eu aconselho você esperar.

hugofont disse:
me diz uma coisa
alem de isso ser um RUMOR
saporra existe ?
Sim Existe,mas somente em testes da Aplle, e como vc disse que talvez iria esperar o iphone 5s dei essa opiniao,de vc esperar pelo 6.

Rahprofire disse:
Sim Existe,mas somente em testes da Aplle, e como vc disse que talvez iria esperar o iphone 5s dei essa opiniao,de vc esperar pelo 6.
vamo bate uma aposta
se lança isso ate o final de 2014 eu te dou 4 vips
caso contrario ...

vey , isso e tudo edição
que iphone vai ter um projetor com tecnologia holografica ?
a quela parte do video do carro , nao tem nenhuma base de apoio , ou seja , se fosse um verdadeiro projetor ele nao projetaria no ar
dahhh
mamae diz que vc e especial

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar