[AJUDA]Macro de Vendas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

imperiiusCL

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2018
Cubos
0
Bom seguinte, quero criar uma macro de vendas para os servidor, e meu objetivo e torna-la o melhor possível, sendo assim ela contara com sistemas de baus infinitos em apenas uma home, opções de vendas diversas e organizadas para VIPs e não VIPs, utilização do /bau para melhor eficiência dentre outras coisas, porem tenho certos problemas para testar as funcionalidades VIPs então gostaria de pessoas para poderem testar essas opções quanto estiverem prontas, e que também me desse sugestões para a macro, e oque gostariam que a macro vende-se.

Macro de vender plants, drop de mobs e peixes. O macro teria a home principal, que seria a dos baús. E quando ligasse, teria uma opção de qual item vender. Exemplo: Qual item deseja vender ? Osso. O macro iria na home ''baus'', para pegar os ossos, e ia na home ''venda'', que estaria mirado para a placa e era só vender. E quando fosse voltar para pegar mais itens, não iria verificar os baús que já foi pego, já ia direto nos que falta.
E para os VIPs seria o mesmo processo, só que na hora de pegar os itens, ia encher o /bau vip e o inv. E na hora de vender, vendia o inv e ia pegando os itens do /bau vip.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar