[AJUDA-ME] Alguém manjado no fórum ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBear

Bom
VIP
Entrou
Set 14, 2015
Cubos
0
~ Alguém me ajuda? ;-; , fui pedir lá né pra fazer um avatar/banner , e me mandaram isso

Sem requisitos.
Requisitos
  • 100 post e 1d pra pedir: Avatar
  • 200 post e 2d pra pedir: Sign ou Banner ou Sign.GIF
  • 400 post e 6d pra pedir: Set Completo (Avatar/Sign) ou (Avatar/Banner) ou (Avatar/Sign.GIF).
~ Oque é isso? '-' , como devo fazer pra pedir? , eu pedi assim:

Tema: skin

Render: (link do imgur com a foto)

Texto: zLuanna Craftlandia

Fui pedir ajuda no SHOUTBOX como sempre.. todos MODERADORES/COORDS ocupados. '-'

zBear disse:
~ Alguém me ajuda? ;-; , fui pedir lá né pra fazer um avatar/banner , e me mandaram isso

Sem requisitos.
Requisitos

• 100 post e 1d pra pedir: Avatar
  • 200 post e 2d pra pedir: Sign ou Banner ou Sign.GIF
  • 400 post e 6d pra pedir: Set Completo (Avatar/Sign) ou (Avatar/Banner) ou (Avatar/Sign.GIF).
~ Oque é isso? '-' , como devo fazer pra pedir? , eu pedi assim:

Tema: skin

Render: (link do imgur com a foto)

Texto: zLuanna Craftlandia

Para pedir uma sign e avatar, VC tem q ter no mínimo 400 post e 6 dias completos online no fórum.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Nome Inventado145 disse:
Para pedir uma sign e avatar, VC tem q ter no mínimo 400 post e 6 dias completos online no fórum.

Cê eu pedir só o avatar? eles manda '-'?
Gabriel Germano disse:
Man Olha o Erro "200 post e 2d pra pedir: Sign ou Banner ou Sign.GIF" Vc Tem Que Ter Dois Dias Para Pedir Banner,Você Só Tem 1,Procede ??
É -_- , mais cê eu pedir só o avatar?.. eles manda?

Com esses seus requisitos vc apenas pode pedir um avatar, prq só tem 1d de tempo online, se foi só isso que vc pediu entao ta tudo ok.

Nome Inventado145 disse:
VC tem os 100 post e agr VC tem 1 dia completo ou mais on no fórum? Se VC tiver não sei pq mandaram essa Msg pra VC.

Eu tbm não sei.
Patolinow disse:
Com esses seus requisitos vc apenas pode pedir um avatar, prq só tem 1d de tempo online, se foi só isso que vc pediu entao ta tudo ok.
Atta , obrigada (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar