[AJUDA-ME] Alguém manjado no fórum ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Basta você ficar mais alguns dias ons ...
Eu peço hoje o Avatar e amanhã o Banner , vai completar os 2 dias (: // Obrigada.
Gabriel Germano disse:
DeNada Man,Lembre-se Man Feito Um Pedido Apenas 20 Dias Depois Um Próximo Pedido Poderá Ser Efetuado
20 dias? , muito exagerado. // Obrigada dnv ><
Nome Inventado145 disse:
To no tapatalk, não consigo ver se VC tem todos os requisitos

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tdb. :/

Post nada mais é que a soma dos seus tópicos/comentários, e isso você tem suficiente para seu pedido.
Mas também é necessário tempo online. Estava vendo no seu tópico que você também pediu um banner, e para esse pedido é necessário 2 (dois) dias online no fórum, e você só tem um.
Por isso seu pedido foi fechado. :D

Genius disse:
Post nada mais é que a soma dos seus tópicos/comentários, e isso você tem suficiente para seu pedido.
Mas também é necessário tempo online. Estava vendo no seu tópico que você também pediu um banner, e para esse pedido é necessário 2 (dois) dias online no fórum, e você só tem um.
Por isso seu pedido foi fechado. :D
Precisa esperar os 6 dias pra pedir os dois juntos? ;-; achei.. muito exagerado isso. ><

Você precisa ter todos os requisitos meu querido

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zBear disse:
~ Alguém me ajuda? ;-; , fui pedir lá né pra fazer um avatar/banner , e me mandaram isso

Sem requisitos.
Requisitos
  • 100 post e 1d pra pedir: Avatar
  • 200 post e 2d pra pedir: Sign ou Banner ou Sign.GIF
  • 400 post e 6d pra pedir: Set Completo (Avatar/Sign) ou (Avatar/Banner) ou (Avatar/Sign.GIF).
~ Oque é isso? '-' , como devo fazer pra pedir? , eu pedi assim:

Tema: skin

Render: (link do imgur com a foto)

Texto: zLuanna Craftlandia

pra pedir banner e 2 dias

Por causa que você tem apenas Tempo Online: 1d 18h 40m é necessário 2d 00h 00m para solicitar Banner ou sign, como você pediu Avatar e Banner foi negado.

Você tem que participar mais do fórum, postando e ficando online.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

zBear disse:
~ Alguém me ajuda? ;-; , fui pedir lá né pra fazer um avatar/banner , e me mandaram isso

Sem requisitos.
Requisitos
  • 100 post e 1d pra pedir: Avatar
  • 200 post e 2d pra pedir: Sign ou Banner ou Sign.GIF
  • 400 post e 6d pra pedir: Set Completo (Avatar/Sign) ou (Avatar/Banner) ou (Avatar/Sign.GIF).
~ Oque é isso? '-' , como devo fazer pra pedir? , eu pedi assim:

Tema: skin

Render: (link do imgur com a foto)

Texto: zLuanna Craftlandia

Vc tem os requisitos deposts que é o tanto que você comentou ou postou já que é 455, agr falta dias online no forum, vc só tem 1D precisa de 6 para pedir td

Para pedir o avatar e a sign se tem que ter 400 posts e mais de 6 dias online no forum e assim pros outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar