[Ajuda]Me desban plz? ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Olá, eu fui banido por burlar o leilão ;3
A Promoção chegou e muitos vai ativar VIPS.
Então, eu vou comprar VIP, mais é só lá para dia 20 de julho (demora pra krl)
no caso só recebo dinheiro pelo dia 20.
Eu peço que se alguém for ativar vip e quizer me dá desban tou aceitando do fundo do coração <3
Muitos ativam o VIP e não lembram que tem ums usuários banidos.
Se você joga em outro server que não for no Deadly, tem como também você me dá desban e ativar o VIP no server que você joga.
Pago até 300k caso cobre ;3
Server: Deadly
Nick: HPTutorials/Tou Online na banco Banco_HP com money lá caso aceite.
Projeto criança esperança; me dá um desban? ;'(

Marcos Vinicus disse:
eu comprei o meu hj vo esperar a confirmaçar q eu tiro o seu desban :3
Aehooooooo cara te amo rsrsrs muito obrigado mesmo, up up+1 cuboteu vlw msm te amo haushaua <3
mais ai, sério msm? haushua
LucianoVT disse:
Eu vou ativar por cubos mais ira ser no classic.
mais dá também assim, vc dá /desbanir no deadly, e pode usar o código pra ativar no classic.

HPTutorials disse:
Aehooooooo cara te amo rsrsrs muito obrigado mesmo, up up+1 cuboteu vlw msm te amo haushaua <3
mais ai, sério msm? haushua

mais dá também assim, vc dá /desbanir no deadly, e pode usar o código pra ativar no classic.
hpt n custa nd man , eu der desbanir em vc man n vou perder o vip :3 eu acho vo perguntar dps

esperando mais um coração humilde tentar também me desbanir caso nenhum desban ;3

Marcos Vinicus disse:
hpt n custa nd man , eu der desbanir em vc man n vou perder o vip :3 eu acho vo perguntar dps
n ativa o vip n maninho, dá pra dá desban em 1 serv e ativar no q vc joga só ver o anúncio do dorgado.

HPTutorials disse:
esperando mais um coração humilde tentar também me desbanir caso nenhum desban ;3

n ativa o vip n maninho, dá pra dá desban em 1 serv e ativar no q vc joga só ver o anúncio do dorgado.
Passa o link pra mim ver man ,

Marcos Vinicus disse:
Passa o link pra mim ver man ,
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/323965-novidades-e-mudan%C3%A7as-no-vip/ aqui maninho
leocruz1920 disse:
se eu juntar muitos cubos eu te dou desban
ok manolo

OverLockBR disse:
eu posso ate desban voce mais vou perde vip no forum?
vai não, vc só dá /desbanir eu no deadly e ativa no serv q v c joga daí ativa no forúm e no server, man desban eu pf? emploro ;3 queria upar pegar 600 pesca tá bem pertin.

Pior eu que presciso de uma pessoa que me ajude a recuperar acc e pago 1kk e nao quero ativar o VIP, vc ativa. Intereçado? me contate

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar