AJUDA-ME POR FAVOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaocf

Neutro
Entrou
Jan 27, 2015
Cubos
0
OI , SOU NOVO AQUI , E JOGO MINECRAFTLANDIA PIRATA , E QUERIA SABER SE TEM COMO COLOCAR MODPACK ? E SE TIVER COMO COLOCAR MODPACK , ME AJUDA COM ALGUM TUTORIAL POR FAVOR .

NAO TEM NENHUM [ CraftLandia.bat ] so Launcher.bat , mas eu clico e nao abre , tem que extrair na pasta do minecraftlandia ?

Prezado(a)

Você pode conseguir uma ModPack boa da 1.7 no canal

Do ViniciusKing - ja vem com o Mod Macro.

nao consigo nem mexer nesse modpack que o play me passou imagine no do vinicius , alguém me ajuda por favor , nao consigo jogar esse modpack que o play me passou .

PlayMod disse:
Tem como colocar modpack sim, e inclusive recomendo esta: http://www.mediafire.com/download/ahx0uikp577u5zo/CraftLandia+ModPack%5BOptifine+Standard%5D.zip
CraftLandia ModPack [Optifine Standard].rar [11.25 MB]

TUTORIAL:

1. Baixe a modpack apartir do link acima;
2. Quando o download for concluido, abra o arquivo CraftLandia ModPack [Optifine Standard].rar, e abra o jogo clicando no arquivo CraftLandia.bat

Espero ter ajudado.
Edite seu post para evitar problemas futuros. Links de Downloads não são permitidos...

joaocf disse:
nao consigo nem mexer nesse modpack que o play me passou imagine no do vinicius , alguém me ajuda por favor , nao consigo jogar esse modpack que o play me passou .
Qual a versão que você joga ?

PlayMod disse:
Tem como colocar modpack sim, e inclusive recomendo esta: http://www.mediafire.com/download/ahx0uikp577u5zo/CraftLandia+ModPack%5BOptifine+Standard%5D.zip
CraftLandia ModPack [Optifine Standard].rar [11.25 MB]

TUTORIAL:

1. Baixe a modpack apartir do link acima;
2. Quando o download for concluido, abra o arquivo CraftLandia ModPack [Optifine Standard].rar, e abra o jogo clicando no arquivo CraftLandia.bat

Espero ter ajudado.

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar