Ajuda-me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dothy

Excelente
VIP
Entrou
Jun 15, 2017
Cubos
0
Faz muito tempo que não mexo no photo, e estou querendo fazer um banner, mas toda vez que eu tento escrever as letras ficam muito pequenas, olhem ai...

17XYqGv

Faz muito tempo que não mexo no photo, e estou querendo fazer um banner, mas toda vez que eu tento escrever as letras ficam muito pequenas, olhem ai...

17XYqGv
Primeiro eu recomendo que baixe um PS6 mais atual
Segundo, eu acho que tenque aumentar aqueles ''150 PT'' ou então do lado dele tem um ''T'' clica nele e tenta aumentar e vê se foi. Se fosse aqui no meu eu saberia.

Primeiro eu recomendo que baixe um PS6 mais atual
Segundo, eu acho que tenque aumentar aqueles ''150 PT'' ou então do lado dele tem um ''T'' clica nele e tenta aumentar e vê se foi. Se fosse aqui no meu eu saberia.

Não é isso. Poderia me mandar algum tópico com download do photo?

Humm, estranho.
Você disse que já se certificou se não é o Ctrl+T ou os pixels da tipografia..
Tente criar outra camada e veja se você não está "puxando/arrastando" o mouse ao apertar para escrever, tenha certeza que está apenas dando um clique único.
Se não se revolver, tente "restaurar" seu photoshop, adicionando-o na área de trabalho e apertando com o botão direito respectivamente, e após isso, "restaurar versões anteriores".
Se nenhum acima resolver, reinstale seu Photoshop, e caso prefira, para uma versão mais recente, recomento o CS6 ou o CC.

Me conte o resultado! sz

Antes de mais nada recomendo fazer download do Photoshop mais recente, esse está muito desatualizado.
No youtube tem varios videos, basta procurar pro Photoshop CC portable.
Quanto à sua dúvida, antes de aumentar o tamanho do texto precisa selecionar o texto e só depois aumentar ou aumentar o tamanho e só depois escrever. Outra forma seria escrever o texto normalmente e depois selcionar a camada, fazer Ctrl+T e depois aumentar

Atualiza seu PhotoShop para um mais recente, pode ser por isso que não consegue mudar o tamanho das letras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar