AJUDA Mega Skywars

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você acha que a Craftlandia Evouluiu ou Regrediu com o passar do tempo?

• Total de eleitores
    16
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsGabrielll

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 17, 2017
Cubos
0
Olá Bom Dia.
Desde o fim burro de Craftlandia Minigames (Não sei quem foi o gênio que inventou isso pois dps do fim a Craftlandia só perdeu) nunca encontrei um servidor que tenha os minigames MegaSkywars de Toten, Detetive e VampireZ, quem souber servidores tanto da Bedroock quanto da Java, pirata e original parecidos com os do MiniGames pfv me mande uma mensagem =)
Agradeço desde já. =)

Dentro do Servidores existem os eventos automáticos. Os horários e a programação dos mesmos pode ser consultada neste Tópico

Regrediu totalmente.
Só precisavam resolver alguns problemas do MG e DO NADA o reset do ranking e logo após o fim do servidor.
Enfim, hoje a CL só é Survival mesmo e pronto.

A ultima vez que eu joguei, tinha VampireZ naquele servidor famoso. Mas concordo com você, a falta do minigames é uma perda imensa.

Mega Sky e detetive são minigames antigos então nenhum, ou quase nenhum, servidor tem eles.

Há algum tempo tive vontade de jogar tbm, não achei exatamente igual mas achei uns bem similar, tipo tem um server q tem um capture a lã, que é praticamente igual a mega Skywars (tem kits, times gigantes vc nasce em ilhas e tem q atacar a dos outros etc), o ruim é que testei vários e a maioria (põe não ser BR) fica com um ping gigante, os dois que eu resolvi jogar são mais leves, então rodam melhor, mas é, CL regrediu bastante quando fechou MG!

Tbm nao sei quem foi o genio que teve a ideia de tirar o mg... Tbm n conheço servidor com esses minigames, a maioria é sky wars , bed e thebridge

Servidor com esse tipo de mg não deve ser fácil de achar, mas quem sabe o NOSSO mg não volte nao é k:peppochoro:
Novinaldo em braAvos

Regrediu muito. O problema era nós survivals, os minigames não tinham nada a ver. Agora tá nesse cúmulo.

CL virou isso de servidores survival mesmo , nada muda , se mudar é pouca coisa.

Na minha opinião o servidor regrediu e muito , O MiniGames era o servidor com maior número de players , No começo eu até tinha alguma esperança do mesmo voltar , porém depois de umas 2 ou 3 prints sla , não ouvi mais falar nada sobre ... Pra mim hoje em dia tanto faz se o servidor tá bem ou não...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar