ajuda , mob de blaze ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicleto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Cubos
0
bom a uns 2 dias consegui outro ovo de blaze , coloquei na gaiola mas nao ta quase spawnando blaze , a do meio que eu ja tinha spawna certinho a da direita quase nao spawna , alguem pode me ajudar ? , nao sei o que fazar para spawnar

prints :
OCzLZO1.png
yIeOtkN.png
NHLl6Gw.png

Podem ser 3 coisas: distancia que você está do Mob; Trap (distancia da parede); Trap (distancia da água)

Assalto ao mob do Chicleto ...cuidado

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

LecheBR disse:
Podem ser 3 coisas: distancia que você está do Mob; Trap (distancia da parede); Trap (distancia da água)

nao e a trap pq ja quebrei ela toda e tirei a agua e continua a mesma coisa , e tem mob com 2 blocos de distancia um do outro que spawna perfeitamente -'
Feos disse:
talvez pode ser sua trap , ela pode tar errada

Nmkz Minato disse:
Eu acho que seja problema na distância de uma gaiola a outra, que deveria ser no mínimo quatro blocos.
tenho outro mobs , todos com distancia de 3 blocos , so esse que ta assim

ogatinho123 disse:
Mob spawn de blaze funciona melhor se for UNICO.
ja tenho 2 mobs de blaze , 1 de 1 gaiola e outro de 2 que e esse ,nao vejo motivo para fazer mas 1 se nao posso upar em todos , o outro dx meus amigos uzar

Chicleto disse:
ja tenho 2 mobs de blaze , 1 de 1 gaiola e outro de 2 que e esse ,nao vejo motivo para fazer mas 1 se nao posso upar em todos , o outro dx meus amigos uzar
Tenho 3, sei do que estou falando.

tem glowstone na print ai que da para ver, outro coisa pode tar 1 pouco perto da parede que faz nascer menos e n precisa de 3 blocos em cima do mob, 1 beedrock ja basta e ve se n ta mobs off '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar