so to falando que prefiro um para mim de 2 gaiolas de blaze do que +1 mob diferente se nao vo poder upar nos 2 ao mesmo tempo -'ogatinho123 disse:Tenho 3, sei do que estou falando.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!so to falando que prefiro um para mim de 2 gaiolas de blaze do que +1 mob diferente se nao vo poder upar nos 2 ao mesmo tempo -'ogatinho123 disse:Tenho 3, sei do que estou falando.
Voce nao, mas eu...Chicleto disse:so to falando que prefiro um para mim de 2 gaiolas de blaze do que +1 mob diferente se nao vo poder upar nos 2 ao mesmo tempo -'
ja tirei a glowstone , mas tecnicamente ele spawna com luz pq o mob dele fica no nether e la so tem lava , eu ja testei com luz e sem luzCBRCobra disse:tem glowstone na print ai que da para ver, outro coisa pode tar 1 pouco perto da parede que faz nascer menos e n precisa de 3 blocos em cima do mob, 1 beedrock ja basta e ve se n ta mobs off '-'
NemMcz disse:Coloca na distancia mínima entre cada gaiola 8 blocos.
falo tudoLecheBR disse:Podem ser 3 coisas: distancia que você está do Mob; Trap (distancia da parede); Trap (distancia da água)
a outra gaiola tem a mesma distancia , eu tenho outros mobs com o mesma distancia e nunca aconteceu issoNathan Lima disse:Suas gaiolas estão muito perto :/ era melhor ter colocado na outra
Então nao sei pow as gaiolas estão muito pertas aparentemente ou então vc está muito distante e eles não nasceChicleto disse:a outra gaiola tem a mesma distancia , eu tenho outros mobs com o mesma distancia e nunca aconteceu isso
um pouco tarde para fazer isso :/NemMcz disse:Coloca na distancia mínima entre cada gaiola 8 blocos.
né kkkk , nao importa , to pegando quaze 2kk a por noite XDHaron fine disse:um pouco tarde para fazer isso :/
AwAyTrOn disse:Trap errada se quiser ajuda manda mp
zGuii disse:Trap errada se quiser ajuda manda mp
passa prints de como fazer a trap por mpAwAyTrOn disse:Trap errada se quiser ajuda manda mp
ne queria ter uum :cSrTeletubbyBR disse:Oxtentação