Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!0° Fez mrd.Chicleto disse:bom a uns 2 dias consegui outro ovo de blaze , coloquei na gaiola mas nao ta quase spawnando blaze , a do meio que eu ja tinha spawna certinho a da direita quase nao spawna , alguem pode me ajudar ? , nao sei o que fazar para spawnar
prints :
![]()
![]()
![]()
ja resolvi o problema , ta spawnando certo ate onde viTrannin disse:0° Fez mrd.
1° Blaze sofre dano com a agua.
2° As posições das caixas estão erradas
3° trap tem q ficar no minimo 3 blocos (agua) e o mais perdo possivel da trap
4° Caixas em reta nem compensa.
5° a caixas tinha que ficar pertos da onde seria a trap, para melhor rendimento
yeystalvez pode ser sua trap , ela pode tar errada
Spawnar com essa glowsteon é difícil...Chicleto disse:bom a uns 2 dias consegui outro ovo de blaze , coloquei na gaiola mas nao ta quase spawnando blaze , a do meio que eu ja tinha spawna certinho a da direita quase nao spawna , alguem pode me ajudar ? , nao sei o que fazar para spawnar
prints :
![]()
![]()
![]()
Feos disse:talvez pode ser sua trap , ela pode tar errada
Mano tenta deixar tudo escuro...Chicleto disse:bom a uns 2 dias consegui outro ovo de blaze , coloquei na gaiola mas nao ta quase spawnando blaze , a do meio que eu ja tinha spawna certinho a da direita quase nao spawna , alguem pode me ajudar ? , nao sei o que fazar para spawnar
prints :
![]()
![]()
![]()
MiguelVieira disse:Spawnar com essa glowsteon é difícil...
Sphax84 disse:Mano tenta deixar tudo escuro...
ghaulyy disse:Essa glowstone linda aí atrapalha tudo né :/