Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!3 blocos de cada gaiola e da paredeKellygold16 disse:E também faça a trap com gelo comprimido no chão, assim eles descem mais rápido, faça em 'escadinhas' para eles não saírem andando para os lados.
Sua trap tem quantos blocos de lonjura de uma gaiola para outra?
Bom seriam 4 á 5 blocos, para nascerem mais blazes, mas já que está assim, faça oque eu falei.. chão de gelo comprimido, em escadinhas descendo para a trap, trap onde cai o blaze de 2 ou 3 slots (espaços para eles cairem).TheNick disse:3 blocos de cada gaiola e da parede
Depois das 15:00 horas até as 00:00 que nascem mais mobs.JotaEz disse:
- está perfeita sua trap a única coisa é que depois das 00:00 nascem mais mobs
Vlw ae por ajudar, ja estou fazendo as reformas aqui :vKellygold16 disse:Bom seriam 4 á 5 blocos, para nascerem mais blazes, mas já que está assim, faça oque eu falei.. chão de gelo comprimido, em escadinhas descendo para a trap, trap onde cai o blaze de 2 ou 3 slots (espaços para eles cairem).
Depois das 15:00 horas até as 00:00 que nascem mais mobs.
Hehe se precisar mando print do mob do meu namorado, pra ajudarTheNick disse:Vlw ae por ajudar, ja estou fazendo as reformas aqui :v
Das 00:00 as 15:00 horas mobs em mundo normal on = region spawnando menos, das 15:00 as 00:00 quando os mobs do mundo normal tão off, os mobs do mundo region estão on = mais mobs spawnando.JotaEz disse:tenho mob de blaze no aurora de 1 gaiola e dps das 00:00 nascem 2 blazes a uma spawnada