Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kraken Pro é bom mas Tiamat 7.1 é bem melhor...euzinho disse:Sugestão de HS: Razer Kraken Pro
Sugestão de Mouse: Razer Ouroboros
Isso. Mas não digo TODOS outros jogos, mas que tenha uma capacidade de rodar a maioria pelo menos.Thratzys disse:Você quer algo capaz de rodar minecraft em uma quantidade tranquila e rodar todos outros jogos?
O mais barato que você pode conseguir :CassianoDalmas disse:Isso. Mas não digo TODOS outros jogos, mas que tenha uma capacidade de rodar a maioria pelo menos.
Amanhã vai ser um tópico meu explicando sobre isso na área gamer.PROCESSADOR AMD FX-6300
PLACA DE VÍDEO : r9 270x
PLACA MAE GIGABYTE GA-78LMT-S2
MEMÓRIA RAM (1x4GB) DDR3 1600MHz
500GB HD SATA 3 6.0Gb/s
GRAVADOR DE CD/DVD
FONTE CORSAIR CX600
GABINETE PCYES RHINO
Eu tiraria o ssd, pois não é muito necessário. Só deixaria se tiver dinheiro sobrando...CassianoDalmas disse:Olá galera, estou juntando money pra comprar um PC bom, que rode bastante jogos e também que rode Minecraft com bastante FPS.
Estive pesquisando peças e valores, e meio que montei um PC com base nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/247755-escolhendo-as-pe%C3%A7as-de-acordo-com-o-pre%C3%A7o/
Gostaria que quem manja dessa pótareas me desse sua opinião, se o PC é bom e quantos FPS mais ou menos rodaria Minecraft.
Também agostaria de sugestões, caso uma das peças não seja muito boa sugerir outra, e essas coisas. (se possível colocar o preço junto)
----- > PC < -----
Processador i5 3330
Placa mãe Gigabyte H77M-D3H
Memória Corsair 8GB Ddr3 1600mhz Vengeance
Placa de vídeo NVIDIA GTX 660
Fonte Corsair TX650
HDD 1TB
SSD Kingston 120GB
Gabinete Thermaltake V3 Black Edition
-----> < -----
É isso, se falta alguma peça importante por favor me fale e diga qual seria um modelo bom.
Ps. Não coloquei mouse, teclado e monitor pois ainda estou escolhendo.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Atenciosamente;
[member='CassianoDalmas']
gugurock50 disse:eu colocaria duas memórias dessa que você falou ai de 4 gigas
como nosso amigo respondeu ai em cima, a maioria das placas maes hj roda a memoria em dual channel, simplificando ao inver se um pente de 8 gigas, ela funcionara melhor com 2 pentes de 4. sempre em pares. nunca misture, exemplo, um de 4 e outro de 8.CassianoDalmas disse:Obrigado pelas dicas de todos, troquei a memória por essa daqui: Memória Corsair 8GB Ddr3 1600mhz Vengeance
Agora está boa ?
Ps. Aguardando seu tópico [member='Thratzys']
para o processador amd Fx-8350 o recomendado seria uma plca com chipset 990fx =yAscension disse:Processador i5 3330
Placa mãe Gigabyte H77M-D3H
Memória Corsair 8GB Ddr3 1600mhz Vengeance
Placa de vídeo NVIDIA GTX 660
Fonte Corsair TX650
HDD 1TB
SSD Kingston 120GB
Gabinete Thermaltake V3 Black Edition
-------------------------------------------------------Até bom esse pc , mais recomendaria comprar ,
Processador Amd Bulldozer FX-6300 ou FX-8350 o FX-6300 com 1 overclock , passa o i5 . os processadores da adm
está alguns melhores que intel, e de baixo custo .
Placa de video 660 Ti Boost
Placa Mãe GA-78LMT-S2
o Resto pode usar isso ae msm![]()