[Ajuda] - Montando PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Thratzys disse:
Você quer algo capaz de rodar minecraft em uma quantidade tranquila e rodar todos outros jogos?
Isso. Mas não digo TODOS outros jogos, mas que tenha uma capacidade de rodar a maioria pelo menos.

Configurações boas! Só que eu colocava mais 4 GB de RAM para fazer 8 GB, e alterava a fonte para uma de 500W Reais.
Fora isso, está muito bom para rodas grandes jogos. ;)
Abraço. o/

Olá, a GTX 660, quando fui montar meu PC já havia saido de circulação (pelo menos nas lojas físicas) , mas pode ser que você encontre. A configuração que você montou é boa, mas não iria rodar bem jogos como BF4, por exemplo. Da uma olhada em quantos coolers vem nesse gabinete, seria bom se tivesse de 2 pra cima.

Em relação ao FPS do minecraft, o meu já chegou á 890 FPS (renderização longa, no craftlandia), com a sua configuração iria rodar tranquilamente tambem, entre 70 e 120 FPS

Minhas configurações:

Processador: Inter Core I7 4770
Memória RAM: 8GB
HD: 1 TB
Placa mãe: GA-Z87X-UD3H
Fonte: 700W
Placa de Vídeo: GeForce GTX 770
Gabinete: NZXT Phantom Black

Espero ter ajudado!

Processador i5 3330
Placa mãe Gigabyte H77M-D3H
Memória Corsair 4GB 1333 MHz
Placa de vídeo NVIDIA GTX 660
Fonte Corsair TX650
HDD 1TB
SSD Kingston 120GB
Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

O PC está ótimo só mudaria algumas coisas
A RAM tem que ser de 8 gb hj em dia no minimo 6 gb
O SSD coloca em de 60 gb ou 70 gb n precisa de tanto instalando o windows no SSD ja vai fica ótimo seu pc vai fazer as funções na metade do tempo
De resto o PC está ótimo e com um custo beneficio incrível pela performance

CassianoDalmas disse:
Isso. Mas não digo TODOS outros jogos, mas que tenha uma capacidade de rodar a maioria pelo menos.
O mais barato que você pode conseguir :

PROCESSADOR AMD FX-6300
PLACA DE VÍDEO : r9 270x
PLACA MAE GIGABYTE GA-78LMT-S2
MEMÓRIA RAM (1x4GB) DDR3 1600MHz
500GB HD SATA 3 6.0Gb/s
GRAVADOR DE CD/DVD
FONTE CORSAIR CX600
GABINETE PCYES RHINO
Amanhã vai ser um tópico meu explicando sobre isso na área gamer.

Obrigado pelas dicas de todos, troquei a memória por essa daqui: Memória Corsair 8GB Ddr3 1600mhz Vengeance

Agora está boa ?

Ps. Aguardando seu tópico [member='Thratzys']

coloca uma r9 270x ou 280x no lugar dessa gtx 660.
Agora que vi o kit que o Thratzys coloco,é um kit bom,roda bf 4 no ultra,e sai mais barato

CassianoDalmas disse:
Olá galera, estou juntando money pra comprar um PC bom, que rode bastante jogos e também que rode Minecraft com bastante FPS.

Estive pesquisando peças e valores, e meio que montei um PC com base nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/247755-escolhendo-as-pe%C3%A7as-de-acordo-com-o-pre%C3%A7o/

Gostaria que quem manja dessa pótareas me desse sua opinião, se o PC é bom e quantos FPS mais ou menos rodaria Minecraft.
Também agostaria de sugestões, caso uma das peças não seja muito boa sugerir outra, e essas coisas. (se possível colocar o preço junto)

----- > PC < -----

Processador i5 3330
Memória Corsair 8GB Ddr3 1600mhz Vengeance
Fonte Corsair TX650
HDD 1TB
SSD Kingston 120GB

-----> < -----

É isso, se falta alguma peça importante por favor me fale e diga qual seria um modelo bom.
Ps. Não coloquei mouse, teclado e monitor pois ainda estou escolhendo.

Desde já agradeço a ajuda de todos.
Atenciosamente;
[member='CassianoDalmas']
Eu tiraria o ssd, pois não é muito necessário. Só deixaria se tiver dinheiro sobrando...

Processador i5 3330
Fonte Corsair TX650
HDD 1TB
SSD Kingston 120GB

-------------------------------------------------------Até bom esse pc , mais recomendaria comprar ,
Processador Amd Bulldozer FX-6300 ou FX-8350 o FX-6300 com 1 overclock , passa o i5 . os processadores da adm
está alguns melhores que intel, e de baixo custo .
Placa de video 660 Ti Boost
Placa Mãe GA-78LMT-S2

o Resto pode usar isso ae msm :)

gugurock50 disse:
eu colocaria duas memórias dessa que você falou ai de 4 gigas

CassianoDalmas disse:
Obrigado pelas dicas de todos, troquei a memória por essa daqui: Memória Corsair 8GB Ddr3 1600mhz Vengeance

Agora está boa ?

Ps. Aguardando seu tópico [member='Thratzys']
como nosso amigo respondeu ai em cima, a maioria das placas maes hj roda a memoria em dual channel, simplificando ao inver se um pente de 8 gigas, ela funcionara melhor com 2 pentes de 4. sempre em pares. nunca misture, exemplo, um de 4 e outro de 8.

"Single Channel: se uma memória trabalha a 1600mhz e vc liga ela em single channel, imagina que você terá um único canal, o seu processador vai receber um fluxo de informação de 1600mhz.

Dual channel: se uma memória trabalha a 1600mhz e vc liga ela em dual channel, imagina que você terá dois canais, o seu processador vai receber um fluxo de informação de uma só vez, 1600mhz de um pente mais 1600mhz do outro pente, verifique ai que as memórias continuam trabalhando a 1600mhz mas o processador recebe um fluxo teórico equivalente a 3200mhz.
Obs: as memória não vao dobrar os MHZ e sim o processador que vai receber o fluxo em dobro."

somente coloque um pente de 8 gigas se em breve pretende colocar mais um pente.
Memória Corsair Vengeance Pro 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz C9 Red R$379,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520015180-8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-_JM

8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance ( 1x8gb ) Lacrado R$299,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520015180-8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-_JM

yAscension disse:
Processador i5 3330
Fonte Corsair TX650
HDD 1TB
SSD Kingston 120GB

-------------------------------------------------------Até bom esse pc , mais recomendaria comprar ,
Processador Amd Bulldozer FX-6300 ou FX-8350 o FX-6300 com 1 overclock , passa o i5 . os processadores da adm
está alguns melhores que intel, e de baixo custo .
Placa de video 660 Ti Boost
Placa Mãe GA-78LMT-S2

o Resto pode usar isso ae msm :)
para o processador amd Fx-8350 o recomendado seria uma plca com chipset 990fx =

Placa Mãe Amd Gigabyte Ga-990fxa-ud3 Atx Am3/am3+ Rev 3.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar