[Ajuda] Montando um computador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vlw pessoal, ajudaram pra caramba ^^ acho que ja sei como vai ficar, vou falar com um amigo que trampa com isso pra ver qnto ele consegue nas peças e vou montar, mas falando serio, vcs ajudaram pra caramba! principalmente vc [member=Alcidees] ^^ e é serio q conseguiu contrato com a machinima? :o

jimmyfilips disse:

Vlw pessoal, ajudaram pra caramba ^^ acho que ja sei como vai ficar, vou falar com um amigo que trampa com isso pra ver qnto ele consegue nas peças e vou montar, mas falando serio, vcs ajudaram pra caramba! principalmente vc [member=Alcidees] ^^ e é serio q conseguiu contrato com a machinima? :o
De nada, sim, é sério \o/!

Dei uma olhada no orçamento, olha na Kabum lá você acha as peças mas em conta.

E falando do gravador de cd/dvd acho que não é necessario você comprar acho que você pode usar do seu computador mesmo ai, agora se for notebook é complicado ai você tera que compra o gravador.

Pramo disse:
Dei uma olhada no orçamento, olha na Kabum lá você acha as peças mas em conta.

E falando do gravador de cd/dvd acho que não é necessario você comprar acho que você pode usar do seu computador mesmo ai, agora se for notebook é complicado ai você tera que compra o gravador.
gravador eu tenho uns 6 empilhados aqui em casa, a minha empresa não guarda, ia pro lixo, então eu pego pra mim kkk

Alcidees disse:
De nada, sim, é sério \o/!
\o/ parabens *-*

Luigi8 disse:
Cara na boa ?
Você teria menos trabalho se fizesse um macro de pesquisar peças de qualidade e baratas ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pega o FX 6300 mais uma placa de vídeo r9 270x que vai ficar ótimo,da até pra rodar BF 4 com essa configuração,e não sai tão caro

pbminee disse:
pega o FX 6300 mais uma placa de vídeo r9 270x que vai ficar ótimo,da até pra rodar BF 4 com essa configuração,e não sai tão caro
a r9 ta 700 pila, eu to mirando numa de 400 a 500

jimmyfilips disse:

a r9 ta 700 pila, eu to mirando numa de 400 a 500
Então pega um GTX 650 TI Boost, ou uma GTX 550 TI, ambas rodam quase todos jogos atuais.
PS: GTX 650 TI Boost = BF4 NO HIGH!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar