Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yAires disse:Também queria aprender a joga lá, mais me perco todo.
Comece minerando (/minerar) consiga um set de ferro e faça uma bússola para achar os npcs de quests, faça quest para conseguir coins principalmente no 2x das 18 30 as semanais são boas no 2x pois dão uma quantia maior de coins ... e para achar as cords do npc de /npcs e clique no npc da quest e sua bússola irá apontar para ele ... se quiser posso te ajudar lá eu jogo nesse servidor, com itens e quest ...Musquitu disse:Vou começar a jogar no servidor eclipse mas não faço ideia de como iniciar lá já que é tudo diferente.. alguem pode dar uma ajuda? tipo explicar.. não precisa me dar item nem nada do tipo![]()
po mano, ja to com um set lá e tals.. fui tentando na raça kkk mas eu aceito ajuda sim.xYabokuh disse:Comece minerando (/minerar) consiga um set de ferro e faça uma bússola para achar os npcs de quests, faça quest para conseguir coins principalmente no 2x das 18 30 as semanais são boas no 2x pois dão uma quantia maior de coins ... e para achar as cords do npc de /npcs e clique no npc da quest e sua bússola irá apontar para ele ... se quiser posso te ajudar lá eu jogo nesse servidor, com itens e quest ...