Ajuda nois ai amiguinhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Musquitu

Hardcore
Designer
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Vou começar a jogar no servidor eclipse mas não faço ideia de como iniciar lá já que é tudo diferente.. alguem pode dar uma ajuda? tipo explicar.. não precisa me dar item nem nada do tipo :D

Oi, então comece com o /Kit nb não lembro ao certo, ai você começa a coletar madeira, depois pedras. construa sua residência, depois faça um negocio, com vendas e.e ♥

Quando você começar,você vai receber alguns itens automaticamente,se não receber,de /kit nb.Dps que vc começar construa sua casa,dps disso você escolhe,você pode farmar alguma coisa,fazer quests,etc.

Já explicaram aí como funciona, ver esse vídeo vai ajudar também bastante a jogar lá!!!​
https://www.youtube.com/watch?time_continue=50&v=NLiyuzsFj0s​
Boa sorte no servidor! :)

Quem precisar de ajuda, tô on quase todo dia lá, só mandar MP ou dar tell na AsusBR, posso ajudar com itens money e dica

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
yAires disse:
Também queria aprender a joga lá, mais me perco todo.

Se precisar posso te ajudar a começar lá só dar tell on game para AsusBR ou mandar MP

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tentei, n consigo men ;-;

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

cara, olhe o tutorial que mandaram acima. e outra, não é bem um rpg, a essência continua a mesma do survival

é difícil começar nos servidores de survival da craftlandia, os comandos são estranhos k

Musquitu disse:
Vou começar a jogar no servidor eclipse mas não faço ideia de como iniciar lá já que é tudo diferente.. alguem pode dar uma ajuda? tipo explicar.. não precisa me dar item nem nada do tipo :D
Comece minerando (/minerar) consiga um set de ferro e faça uma bússola para achar os npcs de quests, faça quest para conseguir coins principalmente no 2x das 18 30 as semanais são boas no 2x pois dão uma quantia maior de coins ... e para achar as cords do npc de /npcs e clique no npc da quest e sua bússola irá apontar para ele ... se quiser posso te ajudar lá eu jogo nesse servidor, com itens e quest ...

xYabokuh disse:
Comece minerando (/minerar) consiga um set de ferro e faça uma bússola para achar os npcs de quests, faça quest para conseguir coins principalmente no 2x das 18 30 as semanais são boas no 2x pois dão uma quantia maior de coins ... e para achar as cords do npc de /npcs e clique no npc da quest e sua bússola irá apontar para ele ... se quiser posso te ajudar lá eu jogo nesse servidor, com itens e quest ...
po mano, ja to com um set lá e tals.. fui tentando na raça kkk mas eu aceito ajuda sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar