[AJUDA] Notebook não carrega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yBrook

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Cubos
0
Bom, sempre deixo meu notebook na tomada sem a bateria, mas como da última vez que mexi sem bateria ficou com pouca e coloquei novamente na tomada, agora sempre que eu coloco a batera ele não carrega.

Aprece uma mensagem assim '' Conectado, não sem carregar ''

Gostaria que carregasse e se eu tirar acaba a bateria ... Oque posso fazer?

Bom, primeiramente reinicie seu modem ou verifique que os cabos estão conectados corretamente -q

Olha, pode ser um problema na bateria as vezes quando ela está com muito uso, ela pode simplesmente parar de carregar. Você pode tentar dar uma olhada nas configurações de energia, mas se não der certo pode procurar no Mercado Livre uma bateria nova pro seu notebook.

yBrook disse:
Ajuda, é sério ;-;

Cara não tem solução. Já falei. Pode ir comprar uma bateria nova.

Eu iria recomendar mexer na bios do seu notebook mas não é recomendado para usuários leigos.

Se você deixava ela ligada o dia intero na tomara com a bateria, ela viciou, isso aconteceu com meu notbook velho, tente comprar outra bateria porque não tem mais concerto, agora ele só vai funcionar ligado direto na tomada

zCaoComFome disse:
Se você deixava ela ligada o dia intero na tomara com a bateria, ela viciou, isso aconteceu com meu notbook velho, tente comprar outra bateria porque não tem mais concerto, agora ele só vai funcionar ligado direto na tomada
Eu mecho com ele o dia inteiro na tomada sem bateria ...

gabriel soares disse:
Cara isso ja aconteceu comigo faz o seguinte compre um carregador novo

:mobzombie:

Não cara. Não adianta comprar carregador novo. Isso não vai mudar nada. Tem é que comprar a bateria nova ¬¬

LeonardoDutra7 disse:

Não cara. Não adianta comprar carregador novo. Isso não vai mudar nada. Tem é que comprar a bateria nova ¬¬
Mesmo se mexer o dia inteiro no notebook sem a bateria? mas com ele conectado , na tomada, é claro. Mas depois quando fui carregar ele não carregava ...

yBrook disse:
Mesmo se mexer o dia inteiro no notebook sem a bateria? mas com ele conectado , na tomada, é claro. Mas depois quando fui carregar ele não carregava ...

Sim. Não sabia que as baterias paradas perdem a utilidade? O recomendado é usar pelo menos todo o dia um pouco a bateria pra não perder a potência.

yBrook disse:
Bom, sempre deixo meu notebook na tomada sem a bateria, mas como da última vez que mexi sem bateria ficou com pouca e coloquei novamente na tomada, agora sempre que eu coloco a batera ele não carrega.

Talvez alguma coisa na bateria tenha estragado , manda para um técnico !
E já vou avisar se vc conseguir arrumar , não fique fazendo isso de tirar a bateria .

olha embaixo dele, diz onde e como comprar a bateria da sua compania, é o unico [creio eu] que da pra faze =/

zCaoComFome disse:
o cara tem razao vicio o jeito e comprar outra bateria ou ver se ta com defeito no lugar em que mete ela

Pelo visto não tem nenhum problema com a placa-mãe, o negócio é você trocar a bateria mesmo.

yBrook disse:

Tem uma tecla que faz com que a bateria carregue ou não, geralmente tem que apertar FN e a tecla, veja isso :)

yBrook disse:
pode me passar qual tecla é?
É só olhar no teclado do teu Notebook.

Tá ligado que as alguns comando, como aumentar/diminuir o volumo, tem que apertar o FN e o botão, então, procure no seu teclado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar