[AJUDA] O instalador não possui privilégios...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yDameFOGUETEIRO

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2016
Cubos
0
Salve clan , estou aqui para pedir ajuda para vocês sobre uma coisa.
Meu amigo zHeryck , está tentando instalar o LoL (League Of Legends) , mas no meio da instalação aparece isso:
cpl8Un9.png
OBS: Players com intenção de cubar e não de ajudar serão reportados.

Clica com o botão direito do mouse em cima do instalador do lol e procure a opção "Executar como administrador"
Se mesmo assim não funcionar entre como administrador do sistema.

Sinceramente acho melhor tu procurar ajuda nos fóruns do próprio LoL ao invés de aqui (que é de minecraft)! Mas enfim...

O [member=Freddiedx] já deu a solução mais comum e indicada pro caso:

Freddiedx disse:
Clica com o botão direito do mouse em cima do instalador do lol e procure a opção "Executar como administrador"
Se mesmo assim não funcionar entre como administrador do sistema.
Tem também outra medida: colocar o(s) arquivo(s) da instalação em uma pasta "de livre acesso" - ou seja: um diretório que não tenha proprietário ou restrições de segurança pelo Windows.
Uma boa pedida costuma ser criar uma "C:\Instala" e colocar o setup lá antes de instalar. Comigo costuma dar certo, e pode (aliás, é até aconselhável) ser usada junta com o "Executar como Administrador".

Por último tem a solução mais "radical": clicar com o direito, selecionar "Propriedades", ir na aba "Compatibilidade", clicar no botão "Alterar configurações de todos os usuários", marcar a caixa "Executar este programa como administrador" nessa nova janela, Ok>Ok>NextNextFinnish e partir pro abraço! ;)

o arquivo na hora de baixar não ficou corrompido? tenta paertar com o botão direito>Executar como Administrado ou reinicia o pc e tenta instalar no modo de segurança x-x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar