Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem skype pra me explicar melhor? me add ae se tiver mrrodrigo095Deve que você baixou alguma coisa com a DLL 0x00d469a que não é compatível com a DLL 0x00000030 que é a do PointBlank, tente reinstalar e verificar o game para ver se corrige.
Infelismente não tenho skype, mas pesquisa no google ou no youtube que tem explicando sertinho, ja tive esse erro varias e varias vezes quando eu jogava.Tem skype pra me explicar melhor? me add ae se tiver mrrodrigo095
Pode me passar o vídeoInfelismente não tenho skype, mas pesquisa no google ou no youtube que tem explicando sertinho, ja tive esse erro varias e varias vezes quando eu jogava.
Deve que você baixou alguma coisa com a DLL 0x00d469a que não é compatível com a DLL 0x00000030 que é a do PointBlank, tente reinstalar e verificar o game para ver se corrige.