[Ajuda] Pc Novo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Costa

Neutro
VIP
Entrou
Set 21, 2011
Cubos
0
eae pessoas, to querendo monta um pc novo e nao manjo porra nenhuma '-'
gabinete vou escolher dps ^^
me ajudem ae pessoal
se alguem poder me ajuda add skype
gustavok4k0

Faltou algumas peças ainda. Eu pegaria uma radeon r9 270x no lugar da gtx 650ti.

Deixe o valor maximo n qual vc pode pagar que lhe trarei um orçamento com as melhores peças dentro do valor combinado !

qual peças ?
Thratzys disse:
Faltou algumas peças ainda. Eu pegaria uma radeon r9 270x no lugar da gtx 650ti.

entao eu tenho 2,000 R$, contando com frete/transporte posso entao gasta no maximo 2,200 R$
Zuzukinha disse:
Deixe o valor maximo n qual vc pode pagar que lhe trarei um orçamento com as melhores peças dentro do valor combinado !

Processador: FX-6300
8GB Ram
Placa de video:
Geforce GTX660
Fonte: 500w Army Edition
Gabinete: Strike-X One Army Edition.

Link do PC completo na Pichau http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5685/computador-pichau-battlefield-4-lv1-fx-6300-8gb-ram-geforce-gtx660-fonte-500w-army-edition-gabinete-strike-x-one-army-edition
Nesse site vc pode ter 100% de garantia que o pc vai chegar na sua casa com total segurança !
Meu primo compro esse pc, estou esperando receber uma grana para poder comprar !

Nesse PC vc roda Battlefield 4 em FULL HD no Hight a 40~50 fps de boa !

Minecraft a 250~500 fps lisinho sem optfine !

RECOMENDO ESTE PC A TODOS !

Zuzukinha disse:
Processador: FX-6300
8GB Ram
Placa de video:
Geforce GTX660
Fonte: 500w Army Edition
Gabinete: Strike-X One Army Edition.

Link do PC completo na Pichau http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5685/computador-pichau-battlefield-4-lv1-fx-6300-8gb-ram-geforce-gtx660-fonte-500w-army-edition-gabinete-strike-x-one-army-edition
Nesse site vc pode ter 100% de garantia que o pc vai chegar na sua casa com total segurança !
Meu primo compro esse pc, estou esperando receber uma grana para poder comprar !

Nesse PC vc roda Battlefield 4 em FULL HD no Hight a 40~50 fps de boa !

Minecraft a 250~500 fps lisinho sem optfine !

RECOMENDO ESTE PC A TODOS !

LOL loko o gabinete '-', vo ta dando mais umas pesquisadas mais vlw por me ajuda cara ganho 1 UP *_*

TSHiOKAKO disse:
A config que eu te passei o custo x beneficio é 100000 vezes melhor !

Com essa placa de video desse pc que te passaram ai vc roda Call of Duty Black Ops 2 no Ultra em Full HD a 42 FPS LISINHO !

Agora com a maquina que eu te passei vc vai rodar Call of Duty Ghost (que vai sair ainda) a uma media de 70 FPS de boa no Ultra em Full HD ! (Segundo a testes que encontrei em forums de games !)

A respeito da ChipArt é sim uma loja de confiança e serviço exelente, porem a Pichau é a loja que mais vende peças/computadores completos/etc no Brasil, tanto que as peças la são mais baratas que no Kabum (Outra loja grande e confiavel !)

Não tem como comparar uma GTX 650 com uma GTX 660

Unica placa que dá para competir com a Gtx 660 é a GTX 650 Ti Boost Edition mesmo assim, a GTX 660 ganha de 10 frames a mais em qualquer jogo !

Escuta oque eu lhe falo, trabalho com montagem de maquinas a 3 anos estou perto de montar a minha loja, Vá na minha config o desempenho que vc vai ter sera EXELENTE !
Thratzys disse:
A config que eu passei pra ele na Pichau ta 120 reis mais barata, com 120 reais vc compra 5 messes de VIP via deposito bancario !

Zuzukinha disse:
A config que eu te passei o custo x beneficio é 100000 vezes melhor !

Com essa placa de video desse pc que te passaram ai vc roda Call of Duty Black Ops 2 no Ultra em Full HD a 42 FPS LISINHO !

Agora com a maquina que eu te passei vc vai rodar Call of Duty Ghost (que vai sair ainda) a uma media de 70 FPS de boa no Ultra em Full HD ! (Segundo a testes que encontrei em forums de games !)

A respeito da ChipArt é sim uma loja de confiança e serviço exelente, porem a Pichau é a loja que mais vende peças/computadores completos/etc no Brasil, tanto que as peças la são mais baratas que no Kabum (Outra loja grande e confiavel !)

Não tem como comparar uma GTX 650 com uma GTX 660

Unica placa que dá para competir com a Gtx 660 é a GTX 650 Ti Boost Edition mesmo assim, a GTX 660 ganha de 10 frames a mais em qualquer jogo !

Escuta oque eu lhe falo, trabalho com montagem de maquinas a 3 anos estou perto de montar a minha loja, Vá na minha config o desempenho que vc vai ter sera EXELENTE !

A config que eu passei pra ele na Pichau ta 120 reis mais barata, com 120 reais vc compra 5 messes de VIP via deposito bancario !
Eu ainda pegaria a radeon R9 270X, tem o mesmo preço (mais barata) e compete(até ganha) da GTX 760.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar