Ajuda pf '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

memi

Excelente
Entrou
Out 21, 2013
Cubos
0
Quem n sabe eu to tentando faze meu canal e tals como eu ainda so novo preciso de opniões de vcs nos videos pf agradeço ^^

E oq ja sei é falar mais algo e não deixar minha familia em casa mas preciso q ajudem dando mais sugestões pf

https://www.youtube.com/watch?v=y00LMN73S3Y&list=UUrtfKyzYeNTiV1uAdGNMV8w

So n me zoa mt brs bom amanhã eu vo entra e vejo o q dizem ^^ Obrigado por estar lendo este post

memi disse:
Quem n sabe eu to tentando faze meu canal e tals como eu ainda so novo preciso de opniões de vcs nos videos pf agradeço ^^

E oq ja sei é falar mais algo e não deixar minha familia em casa mas preciso q ajudem dando mais sugestões pf

https://www.youtube.com/watch?v=y00LMN73S3Y&list=UUrtfKyzYeNTiV1uAdGNMV8w

So n me zoa mt brs bom amanhã eu vo entra e vejo o q dizem ^^ Obrigado por estar lendo este post
gostei , parabéns pelo video!

Iron Maiden disse:
gostei , parabéns pelo video!
É obg '-'

junior51511 disse:
Pow faz videos de jogos da atualidade e tals,minecraft tbm...etc
E ja ta super faturado de videos de minecraft '-' mas project zomboid é muito legal alem de poucos conhecerem mas vlw ^^

Eu iria fazer minecraft quando achar alguem para gravar junto '-'

memi disse:
É obg '-'

E ja ta super faturado de videos de minecraft '-' mas project zomboid é muito legal alem de poucos conhecerem mas vlw ^^

de nada cara vc é top!

memi disse:
É obg '-'

Quem sabe eu gravo uns videos de mine ctg...

memi disse:
É obg '-'

Se é pouco conhecido nem compensa fazer videos dele porque tipo o cara chega vê e pensa a num conheço nem vou ver , mas fora isso ta de parabéns

zShadows disse:
Se é pouco conhecido nem compensa fazer videos dele porque tipo o cara chega vê e pensa a num conheço nem vou ver , mas fora isso ta de parabéns
ok = D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar